Com o seu lançamento oficial programado para o próximo mês de março, a 18K Ronaldinho acaba de trocar o sistema de gestão da rede, que agora será fornecido pela Tronar Tenologia.
O objetivo, com isso, é oferecer um ambiente mais confiável, seguro e amigável para o uso dos consultores da companhia.
“Aproveitamos este momento de pré-marketing para ajustar o que ainda não estava o ideal e decidimos efetuar essa mudança para melhorar a experiência dos nossos consultores e obtermos dados mais estratégicos para o crescimento do negócio”, destaca Bruno Rodrigues, diretor comercial da 18K Ronaldinho.
Após um bem-sucedido pré-lançamento, a 18K Ronaldinho promete grandes novidades em relação a produtos e treinamentos para as próximas semanas. A meta é buscar a expansão internacional desde o início, sob a projeção mundial do craque que dá nome à marca.
Além dos relógios, suplementos alimentares, óculos e semijoias, a empresa lançará novos produtos na linha esportiva, ampliando ainda mais o seu portfólio.
Em dezembro último, o próprio Ronaldinho Gaúcho esteve na sede da 18K para estreitar os laços com a liderança e reforçar a missão da companhia. “Sempre quis retribuir às pessoas o carinho que recebi durante a minha carreira, e nada melhor do que oferecer a elas uma oportunidade de também crescerem em suas carreiras, junto com uma empresa séria e de alto potencial”, afirmou o ex-jogador e empresário.
*Caso de polícia*
A troca de sistemas foi marcada por um episódio negativo, envolvendo o antigo fornecedor da tecnologia. Ao saber que os seus serviços seriam dispensados, o fornecedor entrou na sede da 18K no último domingo (30/12) e na segunda-feira (31/12) e furtou relógios e computadores, aproveitando-se do recesso de fim de ano. Todo movimento foi registrado pelas câmeras de segurança do condomínio.
O acusado é aguardado até as 18h de hoje para se apresentar na delegacia onde o caso foi registrado e prestar depoimento. Do contrário, será considerado foragido.