Crise que Crise? Saiba porque a crise econômica não afeta o MMN

 

Claro que uma economia fortalecida, sem inflação, sem déficit, sem desemprego seria o cenário ideal. Melhor ainda, se o país não estivesse atravessando essa grave crise política, com escândalos, denúncias, falcatruas, corrupção, pedaladas, falta de controle dos gastos públicos, dívida pública municipal, estadual, federal e diretrizes econômicas e estratégicas erradas.

A crise que atravessamos está gerando o maior índice de desemprego da nossa história. A alta do dólar atingindo patamar de R$ 4,00 é assustador. As perspectivas não são as melhores. Presidenta sob ameaça de impecheament, políticos de alto escalão com escândalos de corrução comprovados e caixas pretas que podem ser abertas a qualquer momento, deflagrando novos escândalos no BNDES, FURNAS e diversos outros órgãos públicos.

Quando o governa vai bem, a economia cresce, indústrias produzem, impostos são arrecadados, exportações são feitas, empregos são ocupados, trabalhadores possuem estímulos, população consome, dinheiro circula e a máquina funciona.

Para piorar, vários países também atravessam apertos e crises, (mesmo que por diferentes motivos) e geram instabilidade de moedas internacionais, valorizando por exemplo o dólar e desvalorizando o Real.

A crise na vizinha Argentina, em vários países europeus, na China e a ameaça de grave crise na Arábia Saudita que pode quebrar nos próximos 5 anos, pioram ainda mais a crise brasileira.

Com o desemprego, a renda cai e as pessoas precisam buscar uma fonte de renda alternativa para compensar suas perdas. Montar um negócio próprio, vai depender do dinheiro que ela tiver em caixa e do quanto ela vai querer colocar seu patrimônio em risco.

Não é segredo para ninguém, que cada vez mais boas ideias são copiadas e justamente por isso, quando menos se espera, nasce um concorrente para tentar roubar seu cliente, seu faturamento, seu negócio.

Ou seja, você investe em alguma ideia, em algum negócio, para tentar equilibrar suas contas e ainda corre o risco de perder tempo, dinheiro e ficar numa situação financeira ainda pior.

QUAL A OPORTUNIDADE?

O MMN é a real oportunidade de afastar a crise. O investimento financeiro é baixo; o custo do treinamento para desenvolver o negócio é baixo. E rentabilidade e lucratividade é excelente e o por se tratar de um segmento que gera renda, as pessoas estão abertas e interessadas em obterem renda certa, sem riscos e de forma mais garantida.

Empresas que trabalham com produtos de uso diário, uso semanal e necessários na vida das pessoas, como sabonete, creme dental, cosmético (mulher não fica sem), produtos de limpeza, entre tantos outros, garantem vendas e dinheiro no bolso, na hora.

Além da venda gerar uma renda extra, ao convidar pessoas para fazerem parte da sua rede, você começa a construir sua renda extraordinária que vai afastar sua crise de uma vez por todas.

OLHA O POTENCIAL

Observe segmentos que você pode trabalhar com MMN e que não entram na crise que o Brasil atravessa:

  • Cosméticos: O Brasil está entre os 3 maiores consumidores de cosméticos do mundo
  • Perfumes: É o país que mais consome perfumes do mundo
  • Produtos para emagrecer: Possuímos uma população cada vez mais obesa, em função da alimentação praticada. Nunca se vendeu tanto Shake no país
  • Saúde: É grande nossa população de pessoas na terceira idade e de jovens que buscam maior qualidade de vida e mais saúde
  • Cuidados Pessoais: Apesar da crise, as pessoas não abrem mão de produtos de uso diário como cremes dentais. Mercado em alta
  • Produtos de Limpeza: Impossível deixar de higienizar, limpar e lavar casas, escritórios, empresas, indústrias
  • UD: presentes para a própria casa e para terceiros movimentam os produtos de Utilidade Doméstica, eletrônicos, eletrodomésticos e equipamentos

Escolha sua empresa. Não participe dessa crise. Você pode.