A FuturoCoin assinou um contrato de dois anos de parceria com a equipe de Fórmula 1 da Aston Martin Red Bull Racing (RBR).
O acordo de patrocínio apresentará os logotipos da FuturoCoin no Red Bull RB15, que será lançado na próxima semana e nos macacões dos pilotos Max Verstappen e Pierre Gasly.
“A ascensão da tecnologia blockchain e das criptomoedas tem sido verdadeiramente notável, e estamos muito satisfeitos em ser a primeira equipe de Fórmula 1 a adotar isso através de nossa parceria com a FuturoCoin”
disse o chefe da Red Bull, Christian Horner.
“As moedas digitais seguras estão na vanguarda do desenvolvimento tecnológico e estamos muito entusiasmados por fazer parte dessa revolução.”
O co-fundador da FutureCoin, Roman Ziemian, disse:
“Criptomoedas e Fórmula 1 são muito semelhantes e seus valores são muito parecidos; velocidade, tecnologia e estar à frente de seu tempo. Sou um grande fã do automobilismo.
O patrocínio é um excitante novo capítulo para nossa empresa e será uma plataforma global para impulsionar a conscientização da FutureCoin. ”
Paulina Woźniak, CEO da empresa de gestão da FutureCoin, disse:
“Estamos muito orgulhosos que a FuturECoin seja a primeira criptomoeda do mundo a aparecer em um carro de F1. Além disso, estamos ansiosos para trabalhar ao lado da Aston Martin Red Bull Racing, uma marca de prestígio que é reconhecida em todo o mundo. ”
o Bitcoin e as criptomoedas têm crescido em popularidade nos últimos anos. A tecnologia permite que as pessoas troquem dinheiro através de um sistema descentralizado, em oposição às tradicionais moedas e bancos centralizados.
A Aston Martin Red Bull Racing venceu o campeonato mundial de construtores e pilotos de F1 em quatro anos consecutivos entre 2010 e 2013. Seus 59 Grand Prix no total são o sexto mais do que qualquer outro construtor na história da F1.