A Mary Kay anunciou que foi reconhecida pela Forbes como uma das melhores empregadoras da América para a Diversidade em 2019.
A Mary Kay é a número 150 das 500 empresas da lista.
“O que diferencia a Mary Kay é a adesão entusiástica aos princípios em que Mary Kay Ash, nossa fundadora, formou a empresa”, disse Melinda Sellers, diretora de pessoal. “Ela acreditava que todos usavam um sinal invisível no pescoço que dizia: ‘me faça sentir importante’. Achamos que ela estava certa e usou essa filosofia em todos os nossos esforços de diversidade ”.
Os 500 maiores empregadores da América para a Diversidade foram escolhidos com base em uma pesquisa independente de uma amostra representativa de 50.000 funcionários trabalhando para empresas que empregam pelo menos 1.000 pessoas em suas operações nos EUA.
Foram feitas perguntas abertas aos entrevistados sobre uma série de declarações sobre os temas de idade, igualdade de gêneros, etnia, deficiência, LGBTQ + e diversidade geral em relação ao próprio empregador.
Os rankings foram agregados usando quatro critérios: Recomendações diretas, Recomendações indiretas, Diversidade entre os principais executivos / membros do conselho e de diversidade.
“Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos pela Forbes como um dos melhores empregadores da América para a diversidade”, acrescentou Sellers. “Na Mary Kay, sabemos que nosso compromisso com a diversidade nos fortalece”.