A Young Living acabou de inaugurar sua sede global em Lehi, Utah, com um evento cerimonial de corte de fita.
O prédio de cinco andares e 263.000 pés quadrados foi construído para se qualificar para a certificação LEED e Green Globe.
O design organiza um espaço de trabalho para quase 1.000 funcionários em torno de um átrio botânico com duas imensas clarabóias e uma cascata de três andares.
Mantendo a dedicação da Young Living à natureza e sua meta de desperdício zero, o prédio tem mais de 20 recursos ecológicos, incluindo painéis solares, paredes internas de vidro para maximizar a iluminação natural, materiais de construção de origem regional, estações de recarga de veículos e ampla reciclagem sistemas.
“A abertura de uma nova sede corporativa em Lehi não é novidade”, disse Jared Turner, presidente e COO da Young Living. “É por isso que queríamos que nosso campus se destacasse. Nosso objetivo era incorporar a visão de nosso fundador, D. Gary Young.
Ele imaginou um mundo onde todos desfrutassem do bem-estar da vida inteira. É por isso que tiramos todas as barreiras quando se trata de construção e atendimento às necessidades de nossos funcionários.
Empregados e nossos vizinhos e amigos podem comer alimentos orgânicos, localmente na vitalidade Cafe, enquanto comodidades pelos empregados também incluem um ginásio no campus com o treinamento subsidiado pelo pessoal da companhia, um átrio interior e jardins ao ar livre para uma dose de natureza durante o dia de trabalho. “
As características adicionais incluem o Anfiteatro Skyrider, uma estufa de pesquisa e o Museu D. Gary Young, que deve ser inaugurado neste verão.
A inauguração da nova sede global é parte da comemoração do aniversário de 25 anos da empresa, que está quase pronta para iniciar seu pré-marketing no Brasil.