A Avon está unido forças com a ONG Changing Faces e irá financiar campanhas, linhas de suporte e informações para a ONG.
A instituição de caridade que fica no Reino-Unido é um lar para TODOS que tem marcas e cicatrizes e se sentem diferentes das pessoas da sociedade. A Avon anunciou também que fará novas campanhas contratando modelos com diferenças visíveis.
Com muita alegria e comemorações a empresa visa transformar a vida de mais de 100 milhões de mulheres, essa nova fase foi confirmada no Face Equality Day, uma parceria voltada a mostrar o que realmente importa nas pessoas, quebrando padrões de estereótipos físicos, deixando de lado por um momento os “rostos de bebê, e corpos perfeitos” para focar na realidade de muitas mulheres, trazendo aceitação a elas e mostrando a sociedade que são pessoas absolutamente NORMAIS. (Apenas são diferentes)
A sobrevivente do acidente de avião Tulsi Vagjiani, que sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau em 45% de seu rosto e corpo, será uma das convidadas de honra desta parceria, ela irá dar depoimentos e terá um papel fundamental para incentivar outras mulheres.
Muitas dessas pessoas se privam de viver, declarando abertamente na entrevista a revista Changes Faces que evitam sair em público, ou se sentem constrangidas com as marcas que as diferenciam, pelo menos 1 a cada 3 entrevistados fizeram essa triste afirmação.
Mas a Avon chegou com o lindo objetivo de mostrar a cada uma dessas mulheres o quão valiosas elas são, e que devem ser livres para mostrar suas diferenças ao mundo.
A Avon foi a primeira marca de beleza a firmar esse compromisso com a Changing Faces.