Kristi Koplin, membro da equipe olímpica dos Estados Unidos, se juntou à 4Life Team. Depois de participar como substituto nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 em Sochi, na Rússia, Koplin agora compete nos circuitos da Copa do Norte e América do Norte enquanto treinava para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022 em Pequim, na China.
Koplin começou sua carreira de trenó enquanto trabalhava como enfermeira do Exército em Fort Carson, Colorado. Anteriormente, ela era qualificadora da Divisão 1 de pista e campo da NCAA e detentora de um recordista universitário nos eventos de tiro com martelo, tiro e disco. Reconhecendo sua força e resistência, um trenó olímpico a encorajou a tentar a Seleção Feminina de Trenó. Em 2010, ele fez a equipe como um brakewoman bobsled. Hoje, ela trabalha na posição avançada como motorista.
Koplin: “No meu esporte, as medalhas são ganhas e perdidas a 16/100 de segundo. Eu estou constantemente trabalhando para melhorar meu empuxo no começo e então faço 1% de modificações na pista. O que posso fazer que os outros não estão fazendo? Tudo se resume a força, velocidade, velocidade máxima, condicionamento pessoal e equipamento profissional. Tudo deve ser harmonizado a uma velocidade de 80 ou 90 milhas por hora ao longo da pista ”.
A última vitória de Koplin foi no início deste ano em Calgary, no Canadá, no circuito norte-americano. Em 2022, os Jogos Olímpicos apresentarão o Women’s Monobob, um evento de bobsled para uma única pessoa. Koplin pretende competir nele.
Koplin: “Eu adoro levar RiteStart Women e Energy Go Stix. É ótimo se juntar a outros atletas olímpicos como membro da Team 4Life. ”