ECON manda comunicado explicando a SUCESSO seus problemas

Após receber muitas reclamações e informações sobre a ECON, a SUCESSO fez uma reportagem apresentando denuncias e opiniões de empreendedores e investidores da empresa.

Imediatamente a Diretoria da ECON entrou em contato, explicando sua versão para os fatos publicados.

Recebemos uma nota da empresa e resolvemos publicá-la na integra, sem alterações.

Iremos avaliar suas justificativas, e em breve faremos uma nova matéria.

NOTA ENVIADA PELA ECON PARA A SUCESSO NETWORK

A ECON há 6 meses atrás iniciou o seu plano de expansão através do Marketing de relacionamento, bonificando por indicações e construção de equipe, prezando sempre pela transparência e ética dos projetos que têm desenvolvido.

Em pouquíssimo tempo, a empresa conseguiu unir dois mercados grandiosos: o marketing de relacionamento e o mercado de energia elétrica.

Com isso, é natural que algumas adequações tenham que ser feitas ao longo do processo, sempre pensando na perpetuidade do negócio.

Os ajustes e adequações que a ECON tem promovido se devem ao crescimento vertiginoso que a empresa teve ao longo desses seis meses. Prova disso é o investimento em usinas de energia fotovoltaica.

Somente em Manga, Minas Gerais, foram aplicados mais de R$ 395 milhões, que irão beneficiar diversas famílias e gerar mais de 450 empregos para a população local.
O Brasil ainda conta com déficit de ativos de energia elétrica, e a ECON vem para ser uma iniciativa privada com intuito de suprir toda essa falta de oferta de energia elétrica que o país enfrenta.

Quanto a retirada dos saques em Bitcoin, a ECON determinou desta forma pois percebeu que estava sendo confundida com empresas de criptomoedas.

Além disso, a empresa atua em um mercado de economia real, onde a pessoa consegue mensurar o resultado, logo, não fazia sentido continuar disponibilizando o ativo em Bitcoin.

Entretanto, a ECON continua com estudos para validar a moeda como um meio de pagamento, assim, como poderemos aplicar ao Dólar, Euro e outras moedas com câmbio no mundo todo.

Pontualmente, atrasos nos pagamentos ocorreram devido ao grande fluxo de saques. Os investimentos milionários também aconteceram na área de tecnologia, no entanto, o crescimento exponencial ao longo desses meses, trouxeram alguns desafios, onde a maioria já foi superado.

Todos os pagamentos até então atrasados, já foram liquidados, seja através do EconBank e outros por Crédito Liderança.

E mesmo os que foram pagos em saldo, à partir do dia 16/12 começam a ser liquidados direto na conta do Agente ou Cotista, caso essa seja a sua escolha!

A ECON não era uma empresa de marketing de relacionamento. Antes ela tinha um fluxo de pagamento e hoje esse fluxo é centenas de vezes maior.

“Estamos trabalhando para nos tornarmos uma grande empresa de marketing de relacionamento do Brasil, pois ao contrário de outros produtos presentes no mercado, a energia elétrica não é um bem supérfluo e sim um bem de primeira necessidade” – CEO da ECON, Samir Gabriel.

Estamos preparando um grande evento em Janeiro/20, onde apresentaremos em primeira mão aos nossos agentes, cotistas e ao mercado, novidades que demonstrarão ainda mais a força do nosso projeto e como conseguiremos ajudar milhões de brasileiros, como futuros clientes, agentes ou cotistas!

A ECON tem o compromisso de pagar até 360% no final de cada contrato.

Além disso, ainda conta com uma cláusula de Capital Garantido, que garante o investimento aplicado inicialmente pelo Agente ou Cotista.