Desde quando Martinelly Santos, assumiu o posto de CEO da Maravilhas da Terra, lançando a empresa no Marketing Multinível, a Maravilhas virou uma potência, sem precedentes.
Com crescimento de 1.250% em seu primeiro ano e previsão de crescer mais de 8.000% em 2020, a empresa caminha a passos largos para faturamento próximo de 500 milhões este ano.
Este faturamento, posiciona a empresa como terceira maior do MMN brasileiro. Mas Martinelly quer mais. “Iremos trabalhar para nos tornarmos a segunda maior em 2020”.
Pra isso, a empresa irá se internacionalizar.
Todos os produtos da Maravilhas da Terra já foram aprovados pelo FDA americano, órgão oficial que regulamenta produtos e medicamentos nos EUA.
A partir do segundo semestre deste ano, a Maravilhas da Terra, estará operando no México, Colômbia, Argentina, Bolívia, Paraguai e Peru.
O CEO da Sucesso e Presidente da Abranetwork, Claudio Di Lucca, acompanhou essa trajetória de perto. “Me lembro que Martinelly marcou um café da manhã e ficamos conversando sobre o negócio e sobre o mercado nacional e internacional. Ele estava criando o plano de negócio, o que aliás ninguém faz melhor que ele no Brasil e desde o primeiro momento, sabia que a empresa seria uma gigante no mundo”, relembra Di Lucca.
“Martinelly consolidou a empresa, não só por causa do plano ou dos produtos incríveis que a Maravilhas da Terra possui, mas também pela postura ética, que não permite que a empresa compre líderes, que não aceita troca de posição, realinhamento e o famoso jeitinho brasileiro”, afirma Claudio Di Lucca.
A empresa segue regras profissionais, internacionais, éticas e de boa conduta. Tudo na Maravilhas da Terra é pensado, planejado, estruturado e implementado dentro das diretrizes que criamos, declara o CEO Martinelly Santos, responsável direto pela gestão no MMN.
QUER SABER MAIS DA MARAVILHAS DA TERRA. CLIQUE AQUI