Leonardo Araujo grava novo Vídeo explicando melhor os problemas da DD Corporation

Depois de uma Live pouco esclarecedora e confusa, realizada segunda feira, dia 10/02 as 19h, Leonardo Araujo, fundador e CEO da DD Corporation, explicou que infelizmente a auditoria da empresa identificou perda financeira muito superior a estimativa que possuía.

Com uma revolta generalizada de grande parte da rede com ameaças a líderes, a diretoria e principalmente ao comandante da empresa, Leonardo realizou uma nova Live ontem, terça feira, as 15h, para ratificar alguns pontos da Live anterior e explicar mais detalhadamente os problemas e as respectivas soluções que dará.

Leonardo Araujo afirmou que está tendo problemas com as Exchanges que opera, tendo em vista que não consegue sacar valores altos, por não ter como justificar o volume financeiro. Este problema é realmente comum no Brasil e no mundo, por falta de legislação específica.

Na Live ele reiterou sua afirmação de que todos os empreendedores irão receber os valores investidos de volta, conforme o contrato de adesão determina.

Os pagamentos serão feitos, sem rendimento, no décimo terceiro mês de vencimento.

Após a Live, uma boa parte da rede, manifestou apoio em redes sociais, dando voto de confiança a ele, enquanto outra parte, manteve os ataques.

O fato é, que ninguém esperava este desfecho na DD.

Diferente de outras donos de empresas, Leonardo Araujo não sumiu. Ele sempre está presente nas redes sociais, faz comunicados, e pelo visto responde a ligações via celular e WhatsApp.

Até hoje, o único sócio de uma empresa que parou, dando a cara a tapa, foi Ricardo Toro da Binary Bit, que ficou no negócio e chamou a responsabilidade pra si. Ricardo Toro, segue pagando a rede, depois de grande turbulência, ameaças e grandes problemas. Todos os outros donos de empresas fugiram ou não respondem.

Leonardo Araujo também está dando a cara a tapa e chamando para si a responsabilidade dos pagamentos e acertos, demostrando que realmente possui interesse e intenção de pagar.

Esperamos que ele honre com sua palavra e quite os contratos no menor prazo possível, e em último caso, quite com a rede no prazo estabelecido nos contratos de adesão.

E fica a dica:

LEIA O CONTRATO DE ADESÃO DA EMPRESA QUE VOCÊ ESCOLHER DESENVOLVER, PARA EVITAR DECEPÇÕES FUTURAS. ENTENDA QUE VALE O QUE ESTÁ NO CONTRATO E NÃO O QUE É DITO POR EXECUTIVOS, LÍDERES E EMPREENDEDORES.

EMBORA, A JUSTIÇA POSSA ATÉ CONSIDERAR O QUE OS DONOS DAS EMPRESAS GARANTEM E “VENDEM” EM VÍDEOS OU PALESTRAS COMO ADITIVO AO CONTRATO, CONVÉM QUESTIONAR ANTES DE ASSINAR OU DAR O ACEITE ELETRÔNICO.