Apesar do CEO Leonardo Araujo, sempre dar a cara a tapa, se defender dos ataques que recebe, e ainda ter muito o que provar, a Abranetwork está concluindo uma investigação paralela aos órgãos competentes, para esclarecer o que de fato ocorreu com a DD Corporation.
A cada dia, a instituição vem recebendo dezenas de denúncias, que tornam o que veio a público até agora, uma gota no oceano.
Os inúmeros áudios vazados, vídeos, documentos, paralelo a ações equivocadas da Diretoria, estão configurando um quadro perturbador para todo o mercado.
A ponta do iceberg está a mostra. Mas somente a ponta.
A Sucesso irá publicar ainda essa semana, noticias, questionamentos, dúvidas e convicções, mas somente depois da deliberação da Abranetwork e do Ministério público.
Iremos apresentar também sugestão dos próximos passos que empreendedores devem tomar para recuperar o capital investido, entre muitas informações impactantes.
Estamos aguardando uma posição concreta do CEO da empresa, com a data exata, que a rede começará a receber o capital de volta, conforme divulgado.
Se as pessoas receberão em 13 meses, já existem muitos contratos vencidos desde outubro de 2019.
Aguardaremos a comunicação oficial da empresa quanto ao prazo até terça-feira dia 17/02.
Tão logo tenhamos essa informação, iremos revelar aqui no portal.