“A indústria perdeu um dos seus maiores defensores. o americano, Jeffrey Babener faleceu.
Ele era um homem gentil, um advogado fantástico, um concorrente feroz, um mentor e um amigo. Perdemos uma voz poderosa em nosso setor.”
Declarou o amigo Kevin Thompson.
Jeffrey A. Babener é o principal advogado do escritório de advocacia Babener & Associates. O
Babener era graduado pela Faculdade de Direito da Universidade do Sul da Califórnia e membro do conselho editorial da University of Southern California Law Review. Atuou em vários comitês estaduais e americanos da Ordem dos Advogados, incluindo a presidência do Comitê de Advogados do Estado de Oregon na Administração Judicial.
Ele representa as principais empresas americanas e estrangeiras no setor de vendas diretas.
Ele foi um consultor chave para empresas como Avon, Amway, Team National, Herbalife, Discovery Toys, Nikken, Shaklee NuSkin, Excel, Usana, Fuller Brush, Cell Tech, Enagic, Sunrider, Melaleuca, Nerium International, etc. um palestrante frequente e foi entrevistado na indústria e publicado em publicações como Money, Inc., Atlantic Monthly, Success, Empreendedor, Finanças Pessoais da Kiplinger, Computação em Escritório Doméstico, Start-ups, Revista de Vendas Diretas e Money Mensal do Criador. Ele é editor da publicação da indústria, Direct Sales Legaline.
Babener também é o autor dos livros; Guia Fiscal para Distribuidores de MLM / Venda Direta, Guia para o Sucesso do Profissional de Marketing de Rede, Manual Corporativo do MMN, Marketing de Rede: Janela de Oportunidade e Marketing de Rede: O Que Você Deve Saber).
Ele atuou como presidente de mais de 70 conferências nacionais sobre como iniciar e administrar a empresa de venda direta.
Ele atua no Conselho de Advogados e nos Comitês de Relações Governamentais da DSA (Direct Selling Association) e atuou como consultor jurídico geral e no conselho da MLMIA (Multinevel Marketing International Association).
Lecionou nas principais reuniões comerciais da indústria e em instituições educacionais como a Univ. de Illinois, Universidade do Texas, Universidade de Houston, etc.