A Young Living anunciou ontem sua doação de US $ 100.000 ao Comitê Internacional de Resgate (IRC) por seus esforços vitais de resposta ao COVID-19.
A doação da Young Living será usada para apoiar a necessidade do IRC à crise do COVID-19 em campos de refugiados e comunidades vulneráveis em todo o mundo, incluindo a proteção de equipamentos de proteção para os profissionais de saúde da linha de frente e o treinamento sobre como isolar e impedir a propagação do vírus.
Além disso, a doação garantirá que as pessoas tenham acesso a informações precisas, traduzindo as diretrizes do CDC em centenas de idiomas e dialetos tribais para ajudar as pessoas a permanecerem seguras. O IRC também distribui kits de higiene, suprimentos de comida e kits educacionais e cria estações de lavagem das mãos nos campos de refugiados.
A missão do IRC é responder a algumas das piores crises do mundo, fornecendo ajuda que salva vidas e abre caminho para a recuperação a longo prazo.
A pandemia do COVID-19 acrescenta mais complexidade e perigo aos que já sofrem vulnerabilidade devido a conflitos, violência, insegurança alimentar e sistemas de saúde inexistentes em seus países de origem.
É imperativo que os sobreviventes tenham a proteção e a educação de que precisam para permanecer saudáveis. Essa é uma tarefa que está enfrentando novos patamares de dificuldade, pois os campos de refugiados que foram inicialmente criados para acomodar 6.000 pessoas deslocadas estão vendo cinco vezes esse número, tornando o distanciamento social e a quarentena um desafio crítico.
“A quarentena é um desafio até para os mais privilegiados de nós. Imagine tentar manter-se saudável em um campo de refugiados impactado com recursos limitados, onde o isolamento é impossível ”, disse Jacquelyn Skinner, diretora executiva de filantropia global da The D. Gary Young, Young Living Foundation. “Nosso coração está voltado para aqueles que têm esse desafio adicional além dos traumas que já enfrentaram. Estamos honrados em poder contribuir durante esse período. ”
“Somos gratos à Young Living por seu apoio aos nossos esforços para combater o COVID-19 em todo o mundo”, disse Lauren Gray, diretora sênior de Filantropia Institucional e Parcerias do IRC. “Sabemos que refugiados e pessoas deslocadas estão entre os mais atingidos por esse surto, e são necessários compromissos de empresas como a Young Living para evitar mais catástrofes.
Essa doação ajudará a fornecer recursos vitais para nossas equipes na linha de frente e ajudará a continuar a cuidar daqueles que mais precisam de assistência durante a atual pandemia global. ”