Maravilhas da Terra cresce mais de 100% em Maio e apoia live de Bruno e Marrone

Na crise, fica fácil perceber quem de fato está com um modelo de negócio bem estruturado e preparado para vencer os desafios.

É o que claramente está acontecendo com a Maravilhas da Terra, que fechará o mês de maio com um crescimento superior a 100% em relação a abril.

A Sucesso Network apurou que, nos 20 primeiros dias de maio, a empresa já faturou 46% a mais em relação a todo o mês passado.

Os resultados fizeram a Maravilhas da Terra antecipar os planos de lançar seus dois novos Centros Logísticos, em Pernambuco e no Espírito Santo, já para o início de junho.

O objetivo, com isso, é ampliar o suporte aos consultores de todo o Nordeste, fazendo os produtos chegarem até eles mais rápido e com menor custo.

“Tanto eu quanto o Ednaldo Bispo [diretor geral] já atuamos como líderes de rede e sabemos o quanto estes cenários externos são capazes de abalar o emocional do consultor. E não podíamos, jamais, deixá-los desamparados neste momento”, afirma o CEO da companhia, Martinelly Santos.

“Como temos uma operação financeiramente sadia, contamos com a autonomia dos nossos presidentes Neil e Lorena e temos uma equipe altamente engajada, conseguimos agir rápido para criar diversos incentivos que estão gerando este resultado sobrenatural”, conclui.

Sucesso espantoso até para o Bruno e Marrone

 Mais de 2 milhões de brasileiros viram, no último sábado (16/05), os chás da Maravilhas da Terra caírem nas graças da dupla sertaneja Bruno e Marrone.

Surpresos com os resultados dos produtos e com a oportunidade de negócio acessível oferecida pela empresa, a dupla só falou dos chás do início ao fim da Live em seu canal do Youtube.

“Eu estou impactado com a Maravilhas da Terra que doou mais de 50 toneladas para famílias carentes´. É incrível o que os presidentes Neil Campos e Lorena Campos e o Martinelly Santos estão fazendo pelos brasileiros”, chegou a dizer Bruno, durante a apresentação.

Antes disso, a empresa já havia patrocinado também as Lives do grupo Calcinha Preta e do cantor Léo Magalhães. As próximas serão da cantora gospel Shirley Carvalhaes (23/05) e do cantor gospel Davi Sacer.

“Todas essas lives têm um grande propósito de arrecadar doações e ajudar as pessoas neste momento, conectando-se assim com o propósito da Maravilhas da Terra”, explica Martinelly Santos.

 

“Além de chegar a muito mais pessoas, nós conseguimos através das lives reforçar na nossa rede esse senso de missão que vai muito além do dinheiro. Nós queremos deixar o nosso legado na Terra e isso só é possível quando a vontade de crescer vem acompanhada da missão de contribuir”, finaliza o CEO da empresa.