A empresa americana de MMN, LuLaRoe terá que se explicar à Justiça Americana.
Os problemas da companhia começaram quando as irmãs Meri e Christine Brown, do programa de televisão Sister Wives, gritou com uma cliente potencial.
Durante uma de suas vendas de Lularoe no Facebook Live, Meri Brown teria se irritado quando alguém perguntou sobre a reivindicação de um item.
Embora ela não se considerasse gritando, outro espectador ao vivo questionou a estrela das esposas irmãs sobre seu tom.
Após o grande número de reclamações do público, o estado de Washington decidiu entrar com denúncia crime e processar a empresa, alegando que se trata de um esquema ilegal de pirâmide.
Conforme relatado por The Hollywood Gossip, acusa a empresa de: “principalmente recompensar os participantes no recrutamento de novos participantes, em vez de nas vendas de varejo genuínas, resultando assim em uma porcentagem substancial de pessoas perdendo dinheiro”.
Para o procurador-geral do estado de Washington, Bob Ferguson, a atuação da empresa é questionável.
“LuLaRoe enganou os consumidores para que comprassem seus produtos fazendo uso de declarações enganosas de altos lucros e reembolsos de mercadorias não vendidas.
Em vez disso, muitos cidadãos de Washington perderam dinheiro e ficaram com pilhas de mercadorias não vendidas e promessas quebradas.
É hora de responsabilizar LuLaRoe por suas promessas”.