A Maravilhas da Terra anunciou o lançamento do novo MDT Move.

O produto tem como principal diferencial a patente original UC-II, com resultados comprovados cientificamente para a melhora da flexibilidade e mobilidade das articulações.

A tecnologia é patenteada pela multinacional suíça Lonza, que concedeu exclusividade à MDT para a comercialização no mercado de Venda Direta e Marketing de Relacionamento no Brasil.

Conheça agora os principais diferenciais do UC-II presente no MDT Move e seus benefícios para a saúde articular.

Muito mais do que um simples colágeno

O colágeno tipo II é o mais recomendável para quem tem problemas articulares e, em geral, os produtos que trazem essa composição na fórmula ajudam a amenizar as dores.

O grande diferencial do UC-II, que está presente no MDT Move, é que ele estimula o nosso próprio organismo a produzir colágeno.

Além disso, ele vai além em sua função como proteína, pois consegue agir diretamente em nosso sistema imunológico levando mais resistência e firmeza à cartilagem, que é responsável por proporcionar flexibilidade e suporte para as articulações.

Com isso, é criado um bloqueio da inflamação que serve para inibir as dores articulares. Quando o nosso organismo começa a cessar esses ataques à cartilagem, o equilíbrio é reestabelecido, promovendo mais mobilidade e conforto, o que representa uma grande melhora na qualidade de vida.

O único com tripla ação comprovada cientificamente

O funcionamento do UC-II presente no MDT Move acontece em três etapas: a primeira interrompe o desgaste da articulação, a segunda limpa os processos inflamatórios que e a terceira faz a reparação.

Em 15 dias, normalmente, a inflamação da articulação já começa a diminuir. Com 90 dias, é possível ver o efeito ótimo do produto para o corpo.

Quem precisa suplementar com o UC-II?

A partir dos 25 anos de idade, é comum o organismo passar a reduzir a produção diária de colágeno.

Além disso, atletas que realizam atividades de impacto também tendem a desgastar mais rapidamente suas articulações.

Ou seja, em algum momento da vida, é comum lidar com problemas articulares, que podem até mesmo evoluir para osteoartrites e artroses.

Por agir de forma a estimular a produção de colágeno, o UC-II é ideal para quem deseja prevenir, manter ou reparar a saúde das articulações.

 Mais eficiente que condroitina e glucosamina

Estudos clínicos sobre o UC-II vêm sendo realizados desde 2013 e já foram publicados pelos periódicos americanos Journal of the International Society of Sports Nutrition e Nutritional Journal.

Em um desses trabalhos, 52 voluntários com ostreoartrite nos joelhos receberam doses de 40mg de UC-II durante um determinado período de tempo e relataram uma diminuição significativa de dor nas articulações, além de menos desconforto e imobilidade.

Os voluntários também falaram que a dor reduziu bastante durante as atividades do dia a dia, como caminhadas, tarefas domésticas e subida e descida de escadas.

Ainda de acordo com esse estudo, foram verificados resultados positivos da eficácia do UC-II em comparação com a já conhecida combinação de condroitina (1,2 g) e glucosamina (1,5 g).

Outra pesquisa foi realizada com adultos saudáveis que usaram a suplementação com UC-II de maneira preventiva e tiveram excelente aceitação, o que significa que as pessoas não precisam chegar a estados patológicos graves para tratar as articulações e sim usar o UC-II como auxiliar da manutenção da função articular do corpo.

Mais Sobre o MDT Move

O colágeno UC-II utilizado no MDT Move é aprovado para uso em suplementos alimentares pela Anvisa (IN 28/2018) e a comprovação de sua eficácia aparece em estudos clínicos, toxicológicos e self-affirmed gras (reconhecimento de segurança pela FDA).

Produzido e fabricado nos Estados Unidos, é oferecido em cápsulas softgel de 40 mg/porção (1 cápsula).