Allan Badilha da Colômbia, divulgou há alguns dias atrás, seu bônus de U$ 230 mil dólares conquistado em apenas uma semana de ciclo da empresa.
A previsão de Allan, que tem apenas 9 meses na BE, é ultrapassar U$ 600 mil dólares estes mês, o equivale a aproximadamente 3 milhões e 500 mil reais no mês.
Outros lideres da Cia, também estão se qualificando a top Pins e a Top bônus.
O valor recebido por Allan, é a soma de seu contrato com a de sua esposa.
O maior bônus individual na BE, pertence a José Ardon, que deverá ultrapassar a casa do U$ 450 mil dólares.
Ardon está vindo morar no Brasil por um ano, para dar todo apoio e suporte a sua equipe, que tem o próprio Allan Badilha como descendente.
Como se sabe, a BE é a empresa que mais paga no mundo. Eleita nos EUA há poucas semanas, a melhor empresa de MMN de serviço do mundo, a BE é a única empresa do mundo que desenvolve tecnologia no MMN global.
Eles partem do princípio de que as pessoas passam mais tempo com o celular na mão, do que com a família, marido e esposas.
A BE desenvolve Apps, sistemas e plataformas que podem ser baixados diretamente do Apple Store e Google Play.
Ao utilizarem os Apps, as pessoas passam a contar com poderosas ferramentas de comunicação, educação e produtividade, que permitem ganhos financeiros elevados aos empreendedores.
O plano da BE, é fundamentado no bônus binário, onde o cadastro de pessoas, a ativação mensal e a venda de produtos, contam entram deste bônus, permitindo que por exemplo, com menos de 370 pessoas na equipe, um empreendedor ganhe entre 180 e 220 mil reais, ao se qualificar a Diamante.
Grandes líderes do mercado estão se posicionando e montando suas redes no Brasil e no mundo.
Com 2 anos de MMN a empresa já possui 60 mil empreendedores ativos, espalhados por 160 países.
A meta é ter 50 mil empreendedores em 6 meses no Brasil e sendo uma empresa com binário, se posicionar agora é uma excelente oportunidade.