David Stirling, CEO da doTERRA, foi o palestrante do Simpósio Hatch Center for Peace and Global Stability em Salt Lake City.
Stirling se juntou a uma prestigiosa linha de representantes do governo e do setor privado para discutir os desafios atuais e as oportunidades futuras.
Os oradores em destaque foram Robert C. O’Brien, Conselheiro de Segurança Nacional dos EUA; Jon M. Huntsman, Jr., ex-embaixador dos EUA na Rússia, China e Cingapura; e Stirling.
Apresentadores adicionais incluíram Khosrow Semnani, CEO da SK Hart Management; Carine Clark, CEO de Tecnologia e membro do conselho executivo da Silicon Slopes; e Josh Holt, cidadão norte-americano e ex-prisioneiro político na Venezuela.
Stirling foi convidado a trazer uma perspectiva do setor privado para as considerações do simpósio devido à vasta e única pegada global do doTERRA.
Hoje, doTERRA vende seus produtos em mais de 125 países e fontes de mais de 170 óleos diferentes de 47 países. Por meio do modelo exclusivo do doTERRA, a empresa fornece e apoia diretamente mais de 300.000 empregos relacionados a compras, impactando muitas outras vidas.
Stirling abriu o evento falando sobre como a doTERRA se esforça para fazer a sua parte para permitir a paz dentro das comunidades e países em que opera.
“Como líder em crescimento econômico e responsabilidade corporativa, doTERRA entende a responsabilidade e aprecia a oportunidade de fazer parceria com indivíduos, organizações e associações que se dedicam a facilitar o diálogo e promover soluções para os problemas enfrentados em todo o mundo”, disse Stirling.
“É o sentimento doTERRA de que pessoas de todos os países e culturas compartilham muito mais em comum o que os une, do que as diferenças que os separam. Qualquer esforço que possa ser feito em nível governamental para promover maior paz, estabilidade, liberdade e dignidade humana deve ser defendido e apoiado ”.
Ele acrescentou: “Nosso mantra no doTERRA é buscar o puro. Embora essa busca possa começar com óleos essenciais puros, também inclui a busca por relacionamentos puros de negócios e termina com a intenção pura de abençoar a humanidade.
Stirling encerrou seu discurso afirmando que a doTERRA honra, respeita e apoia o trabalho que os líderes em todo o mundo fazem para promover a paz e a estabilidade entre as nações e os povos. “Estamos particularmente gratos por qualquer pessoa que esteja trabalhando em nome dessas pessoas que estão finalmente saindo da pobreza e são mais suscetíveis ao impacto às vezes não intencional de conflitos governamentais e disputas comerciais”, disse Stirling.