Depois de meses sem pagar afiliados e mantê-los no escuro, a WorldVentures finalmente confirmou que está se fundindo com a Seacret Direct.

A WorldVentures realizou um webinar corporativo. A transmissão foi feita, pelo Diretor de Treinamento, Marc Accetta, que por algum motivo estava em seu carro usando um boné de golfe.

Accetta pintou um quadro bastante sombrio da WorldVentures, muito antes do COVID-19 ser lançado no início deste ano.

Ele declarou que os últimos 3 anos foram desafiadores para a empresa, que não estava encontrando soluções para manter o negócio.

O presidente da WorldVentures, Eddie Head, revelou que Seacret Direct abordou a WorldVentures pela primeira vez há quatro anos.

De acordo com o chefe, a WorldVentures recusou a Seacret Direct na época, embora não esteja claro até onde foram as negociações entre as duas empresas.

Dada a situação atual da WorldVentures, eles reataram as negociações e a Seacret Direct adquiriu a empresa.

O cofundador e CEO da WorldVentures, Wayne Nugent, também estava presente, assim como o proprietário e CEO da Seacret Direct, Izhak Ben Shabat.

Felizmente, a maioria das novas informações foi apresentada no início do webinar. Nugent e Shabat apareceram como líderes de torcida auxiliares.

O que sabemos sobre a aquisição da WorldVentures até agora é que ela será absorvida pela Seacret Direct. 

A WorldVentures deixará de existir, no entanto DreamTrips e motor de reserva de viagens serão oferecidos através do Seacret Direct.

Os afiliados da WorldVentures que permanecerem se tornarão efetivamente afiliados da Seacret Direct, trabalhando sob o plano de compensação da Seacret Direct.

Eddie Head afirmou que mais detalhes serão divulgados nas próximas semanas.