Depois de comemorar seu 11º aniversário em setembro de 2020, a Jeunesse Global atingiu a notável marca de atingir US $ 8 bilhões em vendas acumuladas em todo o mundo.

Quando a empresa foi lançada em 2009, a intenção dos fundadores Randy Ray (CEO) e Wendy Lewis (COO) e do diretor visionário Scott Lewis era construir uma marca global de bilhões de dólares. 

Essa meta foi alcançada em 2015, quando a Jeunesse se tornou a empresa mais jovem da história de vendas diretas a gerar vendas mundiais anuais de US $ 1 bilhão.

Nos anos seguintes, a história de crescimento cumulativo da empresa incluiu adicionar US $ 2 bilhões a esse número até o final de 2016, atingindo a marca de US $ 5 bilhões em 2018 e alcançando US $ 8 bilhões em janeiro de 2021.

O crescimento da empresa tem sido consistentemente reconhecido com mais de 30 prêmios relacionados ao crescimento, incluindo cinco anos consecutivos na classificação Inc. 5000 das 5000 empresas de crescimento mais rápido da América e entre as 20 maiores empresas da lista. De Direct Selling News Global 100 desde 2016.

Em 2020, a Jeunesse alcançou um crescimento de dois dígitos nas regiões do mundo variando de 12% a 42%.

Esse crescimento foi alcançado apesar da pandemia global perturbadora que forçou a empresa a transferir aproximadamente 775 funcionários para empregos remotos e a renovar as centenas de eventos presenciais que normalmente acontecem em todo o mundo a cada ano.

“Alcançar este marco é o resultado do trabalho árduo e da dedicação da família Jeunesse de funcionários e distribuidores em todo o mundo”, disse Scott Lewis

“Embora 2020 apresente desafios únicos, fomos capazes de reimaginar aspectos-chave de nosso negócio para apoiar seus esforços. Para nós, esse número representa mais do que um marco alcançado. 

É um reflexo do impacto positivo que temos conseguido criar juntos e uma representação de um grande número de vidas enriquecidas em todo o mundo ”.