Você já ouviu falar da The Happy Co.? Você veio até aqui em busca de informações sobre esta empresa? Então falaremos sobre essa empresa fantástica e contaremos por que ela está fazendo história no Mundo do MMN.
Em 2017, nasceu a Elepreneurs como uma forma de comercializar os produtos Elevacity usando o modelo de negócios de venda direta.
A missão da Elevacity é elevar a vida das pessoas, ajudando-as a encontrar a melhor maneira de elevar seu bem-estar.
A missão dos empreendedores é realmente interromper o status quo e elevar os empreendedores domiciliares à venda direta, criando produtos com preços realmente acessíveis que as pessoas possam pagar enquanto recebem 100% do volume de comissão.
Em 23 de fevereiro de 2021, a empresa renomeou sua marca como The Happy Co., buscando ser um novo ponto de referência para clientes e afiliados que desejam ter uma nova experiência em produtos nootrópicos funcionais e de bem-estar.
“The Happy Co. não é apenas um nome, é a melhor descrição da nossa missão. Isso reflete diretamente nossos valores e propósito de compartilhar felicidade por meio de produtos e experiências que elevam vidas ”, disse Bo Short, CEO da Elevacity Holdings e Elevacity International, a empresa por trás da marca The Happy Co.
“Nossos embaixadores de marca e nossos clientes vivem essa experiência todos os dias. Esta nova marca é um passo importante para o início de nossa expansão global em 2021. Ela se conecta perfeitamente à nossa plataforma de negócios aprimorada e ao nosso ecossistema de produtos em constante crescimento ”, acrescentou Short. O rebranding da marca Elepreneurs para The Happy Co. foi um extenso processo de seis meses em que as principais agências de marketing digital cooperaram para dar à empresa uma nova identidade com o objetivo de aproximá-la muito mais de seus clientes e gerar um sentimento de maior fidelidade entre consumidores e distribuidores.
Uma nova forma de vender
Para cada distribuidor da The Happy Co., existem dez clientes, e isso é visível. “Há muitos clientes que não têm ideia de que se trata de uma empresa de venda direta”, disse a diretora de experiência da The Happy Co., Sylvia McGrath. “Não é a sua cultura típica de marketing de rede”
Não é que a The Happy Co. esteja operando incógnita no setor, mas sim que sua cultura empresarial única a diferencia de maneira palpável.
Em vez de evitar o marketing de rede, a equipe executiva da The Happy Co., liderada por uma suíte C repleta de especialistas em marketing de rede, procurou melhorar a experiência de vendas.
Para fazer isso, eles mudaram totalmente as estratégias de vendas típicas e se recusaram a confiar na estrutura baseada em eventos que tem sido padrão no setor por décadas. Em vez disso, eles se concentraram em algo impossível de quantificar: a felicidade.
Felicidade em um copo
No mundo atual de gratificação instantânea, as pessoas não querem esperar 90 dias (ou mesmo 90 minutos) para sentir o impacto de um produto.
Os empresários dizem, basta perguntar às centenas de milhares de clientes do “Café Feliz”. “Em apenas alguns goles, muitas pessoas dizem que se sentem melhor, felizes, com energia e focadas”, diz Sylvia.
Como outros dizem, é como se seu cérebro tivesse ganhado vida. Quando novos clientes começam a se sentir tão bem com um produto acessível, eles geralmente se sentem compelidos a contar a outras pessoas sobre ele.
” É por isso que os empreendedores (cujos produtos residem sob o nome de produto Elevacity) estão crescendo tão rápido, acrescenta Sylvia,”É um produto de impacto instantâneo que muitas vezes se transforma em um negócio de impacto instantâneo”.
A relativamente nova ciência dos nootrópicos por trás das bebidas felizes favoritas de seus clientes é a base dos produtos ” sentir-se bem” que criam a categoria da empresa.
Ainda assim, o diretor de impacto da The Happy Co., Garrett McGrath, não incentiva os distribuidores a explicarem a ciência por trás disso.
“As pessoas sentem necessidade de entrar na ‘ciência’ apenas se não sentirem que o produto funciona”, diz Garrett.
“Aqui, partimos da experiência de cada um. Basta compartilhar uma amostra (você não precisa ser um especialista em nutrição para isso) e isso já é revigorante para as pessoas. Estamos apenas dando a você este presente, e você pode decidir por si mesmo.”
Felicidade no trabalho
Quando a felicidade é o objetivo final, os estilos de trabalho mudam drasticamente. Para a equipe da The Happy Co., isso significa menos reuniões, nenhum treinamento de vendas agressivo e uma proporção de cliente para distribuidor de dez para um. E a renda? Eles são importantes, mas não é algo com que a empresa exerça uma motivação direta sobre os distribuidores.
“Nas vendas diretas tradicionais, você vai a uma reunião e provavelmente o que mais se enfatiza é como ganhar dinheiro ” , observou na época o ex-CEO da The Happy Co. Keith Halls.
“Já estive em muitas de nossas reuniões e a maioria dos líderes diz:“ Não se preocupe com o plano de compensação. Está bem. Você ganhará dinheiro quando começar a compartilhar ou vender o produto. “O clima das reuniões é muito diferente .”
Essa abordagem mais relaxada gerou algumas surpresas agradáveis nas caixas de correio dos distribuidores que não perceberam que estavam vendendo ao compartilhar. “Recebi alguns e-mails de pessoas dizendo: ‘Não sei por que recebi um cheque. Estou muito grato, mas não é meu,” disse Keith. “Percebemos que eles nem sabiam. Isso foi reconfortante para mim. “
Enquanto a maioria das empresas de marketing de rede rapidamente constrói portais de treinamento elaborados, cheios de roteiros e dicas para fechar negócios, a The Happy Co. conta com um produto acessível e de alto impacto que naturalmente transforma clientes em distribuidores, sem muitos protocolos.
Essa abordagem simplista significa compartilhar uma xícara de café (ou amostra) com um amigo e, se ele decidir comprar, os distribuidores dizem como podem obtê-lo gratuitamente.
“Gostamos de dizer: simples, simples, simples … mostre, mostre, mostre”, diz Garrett. “Se você tem que ensinar, você complicou.”
Felicidade na casa
Focar na família significa passar tempo com as pessoas de quem você gosta. Para reforçar essa cultura, a liderança não promove situações que separam as pessoas de suas famílias.
Os fins de semana são considerados um momento para a família, portanto, as sessões de formação de equipes geralmente não são realizadas durante esse horário.
A maioria das reuniões é conduzida via Zoom, onde é comum ver uma criança pequena pulando no colo de um colega de trabalho ou crianças brincando ao fundo.
Quase não há festas em casa, encontros semanais ou encontros mensais.
Os eventos ocorrem uma ou duas vezes por ano, e os distribuidores são incentivados a trazer seus filhos. As sacolas de presentes de inscrição para crianças em um evento da The Happy Co. incluem livros para colorir porque ninguém na equipe deseja excluir os pais solteiros que não conseguem encontrar cuidadores para seus filhos.
Portanto, não é surpreendente que a empresa seja densamente povoada por mães jovens.
“As mulheres adoram esse negócio”, diz Sylvia. “Eles representam mais de 80 por cento da empresa e nossa página no Facebook é de aproximadamente 90 por cento feminina. Quando você vier às nossas convenções de felicidade, verá que a maioria delas são mulheres felizes . “
Felicidade em números
A Happy Co. foi lançada em dezembro de 2017 sob o nome de Eleprenerus e, em 31 de outubro de 2019, o cadastro de clientes da empresa atingiu 410.000, enquanto as classificações de revendedores permaneceram na faixa de 42.000, uma diferença impressionante em um setor que constantemente se esforça para reter mais clientes do que distribuidores.
Ao mesmo tempo, as vendas atingiram US $ 15 milhões por mês.
Das vendas da empresa, 75% vêm diretamente dos clientes; 50 por cento são assinaturas de clientes para o SmartShip da empresa e os outros 25 por cento são clientes que pagam o preço total de varejo no site de um revendedor.
Os 25% restantes das vendas são para consumo do distribuidor, o que significa que o percentual das vendas derivadas das compras dos clientes é ainda maior, visto que muitos distribuidores compram com a intenção de usar suas compras como estoque para compartilhar com seus clientes.
Com $ 125 milhões em vendas durante os 12 meses de 1º de novembro de 2018 a 31 de outubro de 2019, sozinho, o futuro parece mais do que lucrativo.
“Também vemos expansão no mercado externo. Esse é um dos nossos objetivos: alcançar o maior número de pessoas e afetar o maior número de vidas possível ”, diz Sylvia McGrath .
Felicidade ilimitada
O crescimento rápido e uma cultura tolerante muitas vezes não levam ao mesmo fim, então a liderança admite que está atualizando sua infraestrutura.
“Tradicionalmente, se você olhar para empresas que faturam um trilhão de dólares por ano em vendas, há um ponto de inflexão muito significativo quando elas alcançam entre US $ 100-125 milhões por ano”, diz Garrett.
“Acabamos de trazer algum poder de fogo corporativo sério para ultrapassar a curva de crescimento. É emocionante ver que mantemos nossa cultura inclusiva, amorosa e familiar, enquanto investimos no estabelecimento de novos sistemas para nossa próxima corrida de multiplicação em massa ”, diz Garret.
Bo Short, o atual CEO da empresa, assim como Garrett e Sylvia McGrath, fazem parte dessa equação, cujas carreiras combinadas oferecem décadas de experiência em marketing de rede nos mais altos níveis.
Eles se juntam a outros grandes nomes, incluindo o diretor de marketing da The Happy Co., Clare Holbrook, e o vice-presidente de estratégia digital, David Litt, bem como o novo diretor de operações, Tony Chaplin, que tem 30 anos de experiência global ., enquanto acabam de organizar a equipe no futuro.
Construir o sistema interno e os ativos físicos corretos para apoiá-los será uma parte desafiadora, mas importante do sucesso futuro da empresa, e a empresa está investindo muito de seu dinheiro para obter a infraestrutura certa.
“É energizante, divertido e empolgante”, diz Keith. Existem dias difíceis? Sim, mas os dias bons superam os dias difíceis. É mais do que apenas compartilhar uma xícara de café feliz. É ajudar os outros a terem uma vida mais feliz. “
Desenvolvimentos recentes
Atualmente The Happy Co. continua sua expansão internacional com grande dinamismo.
Em março de 2021, a empresa anunciou que estava trabalhando em um plano de expansão para o mercado asiático, concentrando esforços na Coreia do Sul, Japão, Hong Kong, China, Cingapura, Taiwan, Tailândia, Malásia e Filipinas.
Da mesma forma, a empresa está continuamente adicionando novos produtos às suas atuais gamas de produtos para lhes dar a maior liberdade de escolha e o maior valor possível.
Elevacity / Elepreneurs / The Happy Co.
Os produtos que você venderá como empresário se enquadram nas 2 categorias a seguir.
- Suplementos de bem-estar
- Produtos de cuidados com a pele
Seus produtos são desenvolvidos por uma equipe de médicos, farmacêuticos, químicos, naturopatas, cientistas de alimentos e especialistas em nutrição.
Seus produtos para a pele são cientificamente comprovados, seguros para todos os tipos de pele e para o meio ambiente e contêm:
- Ingredientes naturais
- Sem parabenos
- Sem perfumes ou corantes.
Os suplementos de bem-estar contêm vários nootrópicos que supostamente ajudam seu cérebro a liberar 4 substâncias neuroquímicas que criam felicidade
- Dopamina
- Oxitocina
- Serotonina
- Endorfina
É por isso que a série de suplementos de bem-estar da Elevacity é chamada DOSE (em homenagem às iniciais desses 4 produtos químicos).
Um desses suplementos, o XanthoMax, contém Xanthohumol, um ingrediente natural que supostamente desencadeia a produção da oxitocina natural do corpo, um hormônio também conhecido como “o hormônio da felicidade”.
Muitos desses produtos também são vendidos em pacotes com desconto.
Todos esses preços são antes dos custos de envio e impostos, conforme aplicável.
Além disso, lembre-se de que os preços dos produtos podem flutuar de tempos em tempos, portanto, quando você ler esta resenha, os preços mostrados acima podem não ser tão precisos.
Você pode encontrar mais informações sobre os produtos e seus preços atuais no site oficial da empresa.
The Happy Co.
A maioria das empresas de MMN tem planos de remuneração tão complicados que parece que é preciso um Ph.D. em ciência espacial para entender apenas o primeiro parágrafo.
The Happy Co. não são exceção…
No entanto, faremos o nosso melhor para mantê-lo atualizado.
The Happy Co. recompensa seus empreendedores de 8 maneiras diferentes:
- Bônus de varejo
- Bônus de início rápido
- Bônus diferencial
- Bônus de aquisição do cliente (CAB)
- Bônus de nível único
- Bônus de liderança
- Piscina de diamantes
- Piscina do Embaixador
1 bônus de varejo
Você ganha comissões de 20% em todas as suas vendas no varejo, seja offline ou por meio de seu site replicado.
Você ganha comissões de 10% sobre as vendas no varejo feitas a clientes que se inscreveram no programa de envio automático do SmartShip.
2 bônus de início rápido
Você ganha este bônus de início rápido quando um empreendedor que você contratou pessoalmente adquire um dos dois kits de inscrição.
Este bônus é calculado como 30% do preço pago pelo seu empresário recrutado pessoalmente pelo kit de inscrição.
O Kit Mais Feliz custa $ 250 – Patrocinador ganha $ 75
O Kit Mais Feliz custa $ 500 – O Patrocinador ganha $ 150
3 bônus diferencial
Se você alcançou a classificação Gold ou superior, você ganha 5% adicionais quando seus empreendedores recrutados pessoalmente compram um Kit de inscrição.
O Kit Mais Feliz custa $ 250 – Patrocinador ganha $ 12,5
O Kit Mais Feliz custa $ 500 – O Patrocinador ganha $ 25
O pagamento mensal máximo do Bônus Diferencial para o Kit Mais Feliz é de $ 37,5 e $ 75 para o Kit Mais Feliz.
4 Bônus de aquisição do cliente (BAC)
Se em qualquer mês do calendário você inscrever pelo menos 3 novos clientes que compram pelo menos $ 80 em produtos, qualifique-se para o BAC.
O BAC paga você de acordo com o número de pedidos feitos por seus clientes durante um determinado mês.
- 3 pedidos de qualificação – $ 25
- 5 pedidos de qualificação – $ 50
- 7 pedidos de qualificação – $ 100
5 bônus unilevel
Este bônus de nível exclusivo paga comissões de seu volume de vendas downline até 10 níveis The Happy Co. por meio de uma estrutura de nível único.
1.º nível = os empreendedores que recrutou pessoalmente
2.º nível = os empreendedores que os seus empreendedores pessoalmente recrutaram
3.º nível = os empreendedores que os seus empreendedores de 2.º nível recrutaram.
e assim.. quanto mais alta for a sua classificação, mais níveis você ganha comissões.
Por exemplo, um empresário ganha:
7% do volume de vendas de seu primeiro nível
6% do volume de vendas de seu segundo nível
Enquanto um bronze vence:
7% do volume de vendas de seu primeiro nível
6% em seu segundo nível
5% em seu terceiro nível
e 4% em seu quarto nível
6 bônus de liderança
Você ganha este Bônus de Liderança para cada mês em que sua classificação estiver entre Platinum e Royal Black Diamond.
Platina – US $ 400
Diamante – US $ 600
Black Diamond – US $ 800
Real Black Diamond – US $ 1000
Depois de atingir o posto de Embaixador ou superior, você não receberá mais este Bônus de Liderança.
No entanto, você começará a se qualificar para o Grupo de Embaixadores.
Pool de 7 diamantes
The Happy Co. reserva 0,5% de seu volume total de vendas comissionáveis globais e o divide igualmente entre aqueles que alcançam as classificações de Diamond, Black Diamond e True Black Diamond a cada mês.
Embaixadores
The Happy Co. reserva 1,5% de seu volume total de vendas comissionáveis globais e o divide igualmente entre aqueles que alcançam o posto de Embaixador e acima a cada mês.
Observe que o plano de compensação para The Happy Co. pode mudar de tempos em tempos, portanto, quando você ler esta análise, algumas das informações, taxas de comissão, classificações de classificação, etc. mostrado acima pode não ser tão preciso.
Quanto custa para ingressar na Elevacity / The Happy Co. como empresário?
Você pode se tornar um empresário da Elevacity / The Happy Co. por US $ 49 por ano.
Além disso, você pode adquirir opcionalmente um dos dois kits de inscrição listados abaixo:
Kit mais feliz – $ 250 (taxa única)
Kit mais feliz – $ 500 (taxa única)
Esses kits de inscrição contêm principalmente amostras, bem como alguns materiais de marketing.
Conclusões
The Happy Co. mostrou que pode levar a venda direta para o próximo nível, com um modelo de vendas que não se baseia na pressão sobre os clientes e distribuidores para comprar mais produtos, mas fornece a oportunidade para cada pessoa escolher. nível de satisfação que você obtém com os produtos maravilhosos desta empresa.
A sua estrutura multinível garante um rendimento residual aos distribuidores que se atrevem a partilhar a oportunidade com entusiasmo. Os níveis de lucro que a empresa obteve nos últimos três anos mostram que é uma empresa lucrativa e com um grande futuro.
Sem dúvida, é uma empresa que podemos recomendar a todos os interessados em experimentar um novo projeto e um novo tipo de produto com potencial para revolucionar a sua vida.