A Young Living, fornecedora líder mundial de óleos essenciais, anunciou no início de março, que Ben Riley foi nomeado presidente interino. Trabalhando em estreita colaboração com a equipe executiva, Riley tem a tarefa de dirigir as operações da empresa internamente para otimizar o desempenho e a entrega de produtos aos parceiros e mercados da marca. Ele se reportará diretamente à cofundadora e CEO da Young Living, Mary Young .
“Estamos muito entusiasmados por ter Ben de volta à Young Living mais uma vez”, disse Mary Young . “Ben conhece a história e a história de nossa empresa melhor do que qualquer outra pessoa que possa desempenhar essa função e sei que ele garantirá que continuemos a crescer, mantendo nossas raízes e produzindo produtos da mais alta qualidade”.
Riley tem mais de 20 anos de experiência no setor de vendas diretas e uma longa história com a Young Living. Ele começou sua carreira na Young Living em 1998 e passou pela faculdade trabalhando no turno da noite no departamento de expedição no armazém e na sede da Young Living. Depois de se formar em administração pela Utah State University , Riley embarcou em uma jornada de 15 anos de gerenciamento de vendas diretas em mercados de todo o mundo. Ele retornou à Young Living em 2016 como presidente regional da América do Norte . Em 2017, foi nomeado vice-presidente executivo de vendas globais e, em 2018, tornou-se diretor de vendas da Young Living.
Mais recentemente, Riley foi consultor de gestão da Strategic Leadership Partners e, antes disso, atuou como diretor de vendas da Younique, onde ajudou a empresa a crescer e expandir sua força de vendas de vendas diretas.
“Durante todas as aventuras da minha vida e carreira, Young Living permaneceu constante em meus pensamentos. Tenho profunda afeição pela família Young, a incrível missão da Young Living, parceiros de marca e mercados em todo o mundo e a equipe corporativa trabalhadora. Retornar à Young Living como seu presidente interino é o culminar da grande aventura de livro de histórias que eu tive com esta companhia singularmente incomparável que eu amo e chamo de lar”, disse Riley.