A New Age, anunciou que apresentou uma petição voluntária de alívio nos termos do Capítulo 11 do Código de Falências dos Estados Unidos no Tribunal de Falências do Distrito de Delaware.
As subsidiárias da empresa Ariix LLC, Morinda Holdings, Inc. e Morinda, Inc. também entraram com esta petição voluntária de alívio, arquivando casos do Capítulo 11 para facilitar “um processo de venda de maximização de valor”.
A empresa garantiu uma linha de financiamento “devedor em posse” de US$ 16 milhões e planeja usar esse capital, juntamente com a receita gerada pelas operações em andamento, para fornecer liquidez para apoiar a empresa durante o processo de venda.
A equipe de gerenciamento continuará a operar o negócio como “devedor em posse” e está buscando a aprovação de uma variedade de “moções de primeiro dia contendo alívios habituais destinados a permitir que o negócio e suas afiliadas continuem as operações no curso normal”.
A empresa sublinhou que pretende pagar os fornecedores e parceiros nos prazos habituais de bens e serviços e proporcionar aos colaboradores o seu salário habitual e os principais benefícios.