O relatório “Suplementos de saúde e beleza para mulheres, previsão para 2030” entrou na lista de ofertas de relatórios financeiros e de mercado da ResearchAndMarkets.com.
O tamanho do mercado global de suplementos de saúde e beleza para mulheres deve atingir US$ 79,29 bilhões até 2030.
Prevê-se que o mercado testemunhe oportunidades de crescimento exponencial devido à crescente conscientização de uma vida saudável e bem-estar, juntamente com um aumento na adoção de um estilo de vida ativo. Além disso, as amplas aplicações dos suplementos no tratamento de vários distúrbios, como anemia, depressão, artrite e outros fatores, estão impulsionando a demanda.
Deficiências de micronutrientes e insuficiências nutricionais são problemas de saúde globais, especificamente nos países do Oriente Médio e América Latina.
As deficiências proeminentes de ferro, ácido fólico e vitamina D observadas entre mulheres grávidas e mulheres em idade fértil estão impulsionando a demanda por suplementos de saúde para mulheres nos últimos anos.
Por exemplo, descobertas recentes de pesquisas da Purdue University mostram que a maioria das mulheres tem deficiência de vitaminas e outros micronutrientes.
Além disso, prevê-se que a tendência crescente do veganismo em todo o mundo beneficie a demanda por suplementos de ervas durante o período de previsão.
As pessoas, especialmente as mulheres, estão mudando sua preferência por suplementos de ervas devido a seus benefícios a longo prazo e também devido a menos efeitos colaterais.
Essa tendência está facilitando o lançamento de remédios fitoterápicos pelos participantes do mercado.
Por exemplo, em outubro de 2022, a Pharmactive Biotech Products, lançou a damiana para melhorar a função sexual de homens e mulheres. Além disso, em dezembro de 2021, a Nutrilite (da Amway) lançou sua primeira linha de suplementos projetada para mulheres da geração do milênio. Este produto lançado recentemente é a combinação perfeita de extratos de ervas, vitaminas e minerais.
Além disso, prevê-se que várias estratégias de crescimento orgânico e inorgânico empreendidas pelos principais participantes do mercado ofereçam oportunidades lucrativas de crescimento para o mercado. Por exemplo, em agosto de 2022, a The Honest Company lançou quatro novos produtos de bem-estar feminino.
Esses produtos recém-lançados são ideais para equilíbrio do humor, suporte imunológico, saúde do sono e bem-estar pós-natal. Além disso, em março de 2022, o Laboratoire PYC lançou dois suplementos veganos de goma de beleza e saúde imunológica. O lançamento foi feito para atender à crescente demanda por suporte nutricional que oferece sabor excelente com benefícios médicos adicionais.
Destaques do relatório de mercado de Suplementos de saúde e beleza para mulheres
- O segmento de vitaminas teve a maior participação na receita em 2022, devido à alta demanda por vitaminas, à adoção crescente de estilos de vida saudáveis e à tendência crescente de cuidados preventivos.
- Prevê-se que o segmento de enzimas registre o CAGR mais rápido durante o período de previsão, devido à crescente adoção de produtos à base de enzimas e ao aumento da conscientização entre as mulheres sobre os benefícios associados aos suplementos de enzimas.
- O segmento de saúde feminina representou o maior mercado em 2022 devido à forte disponibilidade de vários suplementos para diferentes condições, como saúde digestiva, saúde imunológica e saúde das articulações, e à presença de um grupo maior de consumidores.
- Com base na faixa etária, o segmento 31-50 dominou o mercado em 2022, enquanto o segmento 70+ deverá ser o segmento de crescimento mais rápido durante o período de previsão.
- Com base no canal de vendas, o segmento de canal de vendas diretas teve a maior parcela da receita em 2022.
A Herbalife, a Usana e a Nu Skin, são as 3 empresas de MMN citadas na Pesquisa.