O fundador e CEO da QuiAri, Bob Reina, anunciou que a empresa recebeu sua licença para operar na Coreia do Sul.
Este é um passo significativo nos esforços contínuos de expansão global da empresa, que Reina anunciou que seria um foco significativo para a empresa em 2023.
A QuiAri oferecerá um aplicativo gratuito para dispositivos móveis, portal, site autorreplicante, guia de treinamento, vídeos de marketing e apresentações de oportunidades – tudo traduzido para o coreano – para o mercado sul-coreano no dia do lançamento.
“Este é um marco importante para a QuiAri”, disse Reina.
“Estamos entrando na próxima fase de nosso crescimento e será um de nossos maiores saltos. Nós vislumbramos um futuro onde os produtos e oportunidades da QuiAri estejam disponíveis não apenas na Coréia do Sul, mas em todos os mercados da Ásia, bem como no resto do mundo. Nosso negócio é 100% escalável e pode facilmente lidar com qualquer aumento significativo na demanda. Continuamos provando a nós mesmos uma e outra vez em todo o mundo. A Coreia do Sul não será exceção”
NOTA DE CLAUDIO DI LUCCA: Bem que o Brasil poderia também emitir Licenças para validar empresas sérias de MMN. Dessa forma, diminuiríamos os golpes de piramides e teríamos empresas atuando de forma mais comprometida com o pagamento de impostos. Fica a dica.