Em junho de 2023, a Tupperware, recebeu um aviso de inadimplência da Bolsa Americana (NYSE), citando sua incapacidade de negociar acima de US$ 1 por ação por 30 dias consecutivos.
Em 3 de outubro, a Tupperware informou que obteve a prorrogação solicitada. Uma semana depois de a empresa confirmar a prorrogação, as ações do TUP apresentam bom desempenho.
De acordo com o comunicado: “Em 3 de outubro de 2023, a empresa recebeu aprovação do seu pedido de prorrogação do Comitê de Operações de Listagem da NYSE, sujeito a reavaliação contínua.
Em conexão com a aprovação do pedido de extensão, a NYSE declarou que está preparada para continuar listando a empresa neste momento e monitorará de perto o progresso da empresa em relação aos registros atrasados com marcos e cronogramas descritos no pedido de extensão. O não cumprimento destes marcos provisórios poderá resultar na suspensão acelerada da negociação antes do final do período de cura de seis meses em 31 de março de 2024.
Isso dá à Tupperware mais seis meses para recuperar a conformidade e tranquilizar os investidores. Em agosto de 2023, a empresa deu um passo em frente ao reestruturar a sua dívida.