Recebemos informações de líderes americanos sobre várias mudanças na empresa WorldVentures.
Como já se sabia, troca troca de CEOs. Sai Dan Stammen para entrada de Josh Paine. Essa mudança já estava planejada há um ano e Josh foi preparado durante 10 meses para sua nova missão.
A empresa reduziu 25% do maior bônus da empresa que é o ciclo (binário), sem previsão para retorno;
Os líderes que recebem pagamentos pela terceirizada e-wallet, estão tendo problemas para receber os bônus, que estão sendo pagos sem o devido recolhimento dos tributos; Neste caso, a WorldVentures deve agir prontamente não permitindo que seu terceirizado prejudique seus empreendedores e sua imagem, tal qual faz quando paga diretamente seus empreendedores, uma vez que ela nunca atrasa pagamento de bônus.
Há cerca de 2 meses suspenderam o Executive Status, que deveria permitir viagens abatidas 100% com pontos acumulados de mensalidades pagas ou indicações;
Suspenderam também, há dois dias atrás, a utilização de parte do bônus recebido numa moeda virtual própria chamada Rovia Bucks, exclusiva para abatimentos em passagens aéreas e hotéis mas prometem oferecer vantagens tão logo a nova plataforma comece a operar;
Falam ainda que a empresa obteve prejuízo na Ásia de 2 milhões de dólares por conta de um erro no sistema, que já foi identificado.
Estamos aguardando informações da empresa, que por não estar no Brasil, não se manifesta com a agilidade devida para esclarecer essas e outras questões.