A sueca Oriflame, é uma as maiores empresas de MMN do mundo. Atualmente ocupa a posição de…
A empresa que deixou o Brasil depois de rombo financeiro, motivado pela inadimplência de boletos, vem crescendo em todo o mundo e seu CEO, Magnus Brännström (Foto), foi anunciado como o novo presidente da Federação Mundial das Vendas Diretas (WFDSA) com mandato de três anos, até outubro de 2020.
O novo presidente substitui o mandato anterior de Doug deVos, presidente da Amway, que em depoimento afirmou que “as vendas diretas estão em boas mãos sob a liderança de Magnus Brännström”.
A Federação Mundial de Associações de Venda Direta (WFDSA), uma organização global de comércio que representa mais de 60 associações nacionais de vendas diretas.
“Me sinto honrado e privilegiado de servir a indústria de venda direta como Presidente da Federação Mundial de Associações de Vendas Diretas durante esses momentos emocionantes”, disse Brännström. “O mundo atravessa a transformação digital. Eu acredito que a venda direta, com suas comunidades de pessoas unidas por uma finalidade conjunta, é mais relevante do que nunca para fortalecer o empreendedorismo através da oferta de produtos e serviços de qualidade. Estou ansioso para continuar a desenvolver e desenvolver o longo legado dos meus predecessores e ajudar a melhorar os padrões da indústria de venda direta global”.
Anteriormente, Magnus era vice-presidente da WFDSA. Também ocupou o cargo de Presidente da SELDIA, a European Direct Selling Association.
“Foi uma tremenda honra servir como presidente da WFDSA nos últimos três anos”, disse DeVos.
“Nenhum de nossos objetivos poderia ter sido realizado sem fortes parcerias e o apoio das associações de vendas diretas em todo o mundo.
A venda direta está em boas mãos sob a liderança de Magnus Brännström. Nunca fui mais confiante e otimista quanto ao futuro da nossa indústria”.