O novo CEO da Minerworld, Jonhnes Carvalho, depois de passar por Toquio, Filipinas, Hong Kong e Dubai, trouxe na bagagem e notícia de que a empresa irá lançar sua própria moeda, a Miner Cash (MCash).
A maior preocupação das pessoas que acompanham o mercado de MMN é de que uma empresa ofereça uma (ou mais uma) moeda que não tenha valor algum, só sirva temporariamente para ser utilizada dentro de um escritório virtual.
Os exemplos são inúmeros! A segunda preocupação é se a moeda de fato vai vingar no mercado, respondendo a altura toda a expectativa gerada e vendida nas apresentações.
Por último, não menos importante, as pessoas se perguntam se vale a pena investir e ter um retorno exclusivamente feito por meio de uma nova moeda, que pode vir a ser o novo Bitcoin ou apenas mais um projeto que não vale nada.
Levando esses pontos em consideração, Jonhnes afirma que terá que resolver dois problemas;
- Dar respaldo para os investidores e entregar qualquer retorno sobre o investimento em uma moeda que já tenha valor de mercado (Bitcoin) com liquidez na produção.
- Remunerar os afiliados que desenvolvam equipes com algo real, que crie novas possibilidades de lucro.
Jonhnes quetiona: “E se lançarmos uma moeda que seja minerada e desenvolvida com toda base tecnológica segura e bem escrita (programada)? Se uma das principais maneiras de se adquirir seja através do Plano de Carreira da Miner? Sendo que investidores continuam recebendo em Bitcoin e os Networkers adquirem em primeira mão uma moeda aceita no mercado global das moedas digitais.”
Ideia legal ou golpe?Já no Brasil, assim que a ideia foi compartilhada com um grupo seleto de líderes da Miner, ela acabou vazando no Whatsapp e no outro dia já estava em vários grupos de facebook com o título “Minerworld vai lançar moeda fictícia” e lá foram os super perfis fakes dizendo que a empresa daria golpe!
Isso não me assusta mais, no Brasil o que mais se encontra nas redes sociais é uma cambada de Nerds que nunca fizeram nada a não ser dar opiniões de dentro de um quarto.
Mas, como sei que essa postagem também chegará aos olhos de bons investidores, quero que vocês entendam os dois motivos principais da Miner estar executando o planejamento de lançar uma moeda própria.
Tudo é muito simples, basta que você faça como eu e leia os dados abaixo:
LONDRES (Reuters) — O valor agregado de todas as cryptomoedas atingiu um recorde de mais de $ 200 bilhões, de acordo com o site Coinmarketcap, colocando seu valor de mercado relatado em mais do que o gigante bancário dos EUA Citigroup (C.N) http://reut.rs/2yVF8o0
A notícia é melhor do que se espera! A profissão Network Marketing e Direct Sales atingiu um novo recorde em 2013 com $ 178 bilhões em vendas globais. http://bit.ly/2zAuXUS
Agora adivinha qual é a única empresa de MMN que possui parques de mineração de Bitcoin e das principais Altcoins no Paraguay e China?
Qual empresa de MMN que está no mercado desde novembro de 2015, conta com mais de 120 mil contas ativas e tem presença nos principais países da América do Sul, Europa e Ásia?
Que conta com uma base de líderes, comércios e know-how para integrar $178 bilhões de vendas diretas a um mercado de mais de $200 bilhões de dólares?
A MCash será distribuída por meio do nosso Plano de Carreira nos pagamentos de indicações, premiações e binário.
A moeda também será minerada e tem bons planos para ganhar espaço no comércio.
Utilizaremos a Blockchain para agregar todos os contratos feitos no novo Plano de Negócios da Minerworld, desta maneira, todas as vezes que uma moeda for entregue para um afiliado, ela terá uma registro público e transparente.
Com o código da moeda devidamente programado, apresentaremos para casas de câmbio e plataformas de trader que podem passar a vender Mcash. Nosso objetivo é que nossa moeda esteja em um grande hub de trader até dezembro de 2018.
As próximas semanas serão de muito trabalho, como sempre. Agora que o lançamento de uma moeda própria não é mais nenhuma especulação e sim uma informação real, fica acima os dois motivos de muitos motivos de estarmos investindo na Mcash.
Se após você ter lido tudo isso continuar achando que a moeda não vai dar em nada, meu conselho é simples NÃO COMPRE. Se você estiver com dúvidas, AGUARDE.
*Texto baseado na visão do CEO da Minerworld