Com o aumento da demanda por produtos de imunidade e nutrição durante a crise do coronavírus, a Amway está se preparando para um foco maior na categoria e espera que até 65% de seus negócios totais venham dela no futuro.
A empresa, que está analisando seu “portfólio em grande escala” na Índia como parte dos investimentos globais planejados, estuda como reajustar o portfólio mais para imunidade e nutrição no país asiático.
Durante o isolamento, uma tendência do consumidor foi vista com a demanda por produtos de imunidade e nutrição, disse o CEO da Amway na Índia, Anshu Budhraja.
As pessoas estão mais sintonizadas com o consumo de seus próprios cuidados pessoais … Durante o confinamento, o caso clássico é que as pessoas não querem ir ao hospital, caso contrário, as pessoas antes queriam ir aos médicos para um verdadeiro tratamento curativo”. As pessoas agora mudaram para a prevenção e veem valor na prevenção ”, disse ele.
Portanto, ele disse, “a necessidade de suplementação está levando a uma maior conscientização sobre uma imunidade mais forte. Eu acho que é uma grande megatendência que vemos. ”
Budhraja disse ainda que a tendência emergente do consumidor também está “ajudando nossa linha Ayurveda“.
Quando perguntado se a empresa aumentaria a produção desses produtos de imunidade e nutrição, ele disse: “Boas empresas sempre seguem as demandas e necessidades dos consumidores. Se as demandas e necessidades dos consumidores em relação à gama de suporte à imunidade aumentarem, obviamente apoiaremos isso. ”
Prevendo que esse mercado crescerá ao longo de um período de tempo, ele disse: “Crescerá mais que o mercado de beleza no médio prazo. Vemos uma mudança mista em nosso portfólio, em que a imunidade e a nutrição alcançam quase 60 a 65% do total dos negócios, em comparação com quase 56% hoje. ”
Ele também disse: “Prevemos que essas categorias crescerão a um ritmo muito mais rápido porque o consumidor está evoluindo e naturalmente inclinado a migrar para esse segmento”.
Reiterando o foco da empresa no segmento como parte dos investimentos globais planejados, Budhraja disse: “Estamos analisando como podemos realinhar nosso portfólio em relação à imunidade e nutrição”.