A terceira China International Import Expo, que foi encerrada no Centro Nacional de Convenções e Exposições de Xangai, contou com seis áreas de exposição, a saber, alimentos e produtos agrícolas, automóveis, indústria inteligente e tecnologia da informação, bens de bens de consumo, equipamentos médicos e produtos de saúde e comércio de serviços, com um espaço de exposição maior, melhor design e expositores de maior qualidade este ano do que em 2019.

Devido à pandemia de COVID-19, a saúde se tornou um tema quente em todo o mundo. 

A Amway, empresa de produtos de saúde, beleza e cuidados domésticos, participou da Exposição por três anos consecutivos.

Este ano, a Amway trouxe uma variedade de produtos da marca Nutrilite para a feira, com o objetivo de demonstrar o compromisso de 86 anos da Nutrilite com o controle de qualidade que cobre toda a cadeia, da semente ao produto acabado. “

Esses produtos incluem estimulantes imunológicos, suplementos de vitaminas e minerais e suplementos nutricionais que ajudam o corpo a combater os radicais livres, bem como produtos para controle de peso e modelagem.

A Amway também tomou a iniciativa de fornecer equipamentos de purificação de ar e bebidas energéticas para a sala VIP do Centro Nacional de Convenções e Exposições de Xangai, bem como bebidas energéticas e suplementos vitamínicos para os voluntários da China International Import Expo.

A área de exposição da Amway, localizada no Hall 7.1, que faz parte da área de Equipamentos Médicos e Produtos para a Saúde, também apresenta uma área interativa de nutrição e conhecimento em saúde.

O presidente da Amway China, Yu Fang, disse que desde o lançamento das compras no exterior em março de 2016, especialmente após a primeira Expo em 2018, a Amway acelerou o ritmo das importações de produtos nos últimos anos, 4 iniciais em 2016 para 185 artigos este ano. 

De 2018 a setembro deste ano, as vendas acumuladas de produtos importados chegaram a 4,664 bilhões de yuans (706 milhões de dólares).

Amway vê um futuro saudável no mercado chinês

A Amway acelerou o ritmo de importação de produtos nos últimos anos.

Yu disse que o sucesso da operação da Expo reflete a forte resiliência da economia chinesa, bem como a otimização contínua do ambiente de negócios e a melhoria da qualidade da abertura, e a Amway continuará a aumentar o investimento no mercado chinês.

Em 2020, a Amway estabeleceu o Centro Asiático para Pesquisa e Desenvolvimento de Alimentos Saudáveis ​​na China, que combina ciência genética, inteligência artificial e outros meios científicos e tecnológicos para desenvolver mais produtos que atendam às necessidades dos consumidores chineses e asiáticos. .

Para atualizar e otimizar a cadeia de abastecimento global, a Amway mudou a sede da linha de produção de tecnologia de cuidados domésticos para a China em 2019.

Guangzhou tornou-se o único centro de fornecimento de produtos de tecnologia de cuidados domésticos no mundo, devido à posição de liderança da China no campo da digitalização e Internet móvel. 

O centro de inovação digital global, o centro de inovação de big data e o centro de inovação de TI da Amway foram sucessivamente estabelecidos na China, exportando a experiência bem-sucedida da transformação digital da China para outros mercados da Amway no mundo.

A Amway acelerou o desenvolvimento e o lançamento de produtos da medicina chinesa no contexto da epidemia e introduziu a medicina tradicional chinesa e os medicamentos fitoterápicos de alta qualidade com maior força no mercado em meio à pandemia.

A Amway lançou a série de produtos “Han Ben Cui” (汉 本 萃)) para aumentar a imunidade, melhorar a microcirculação e aumentar a capacidade antioxidante.