Jaime Ferreira, tem 57 anos de idade e atua no MMN há cerca de 10 anos. Natural de Alto Paraná (PR), é filho de agricultores, teve uma infância muito simples, escassa e muito desafiadora, porém muito divertida, já que com seus 4 irmãos inseparáveis, “carne e unha” obteve uma base muito forte para suportar os desafios do dia a dia que enfrentara.

Mudou-se para Ariquemes/RO, onde vive e na sua trajetória exerceu as mais diversas atividades: foi peão de fazenda ainda com apenas 15 anos de idade.

Após 16 anos sem estudar, mudou-se para cidade já com dois filhos e os desafios só aumentaram, pois, nenhuma experiência tinha para ser um cidadão urbano, porém nunca desistiu de seus propósitos e voltou para escola e cursar a 7ª série do ensino fundamental e após concluir o médio teve de encarar a saga de viajar diariamente 360 km para cursar a faculdade de Direito, pois em sua cidade não havia.

Formado em 2003, passou a exercer a advocacia, ramo em que teve muito sucesso e notoriedade, ao longo de 20 anos seu nome ficou conhecido pelo trabalho que desenvolveu em 18 município de Rondônia e mais de 5.000 processos postulado juntamente com a sua equipe.

Porém foi no ano de 2006 que conheceu a modelo de negócio de vendas direta e a forma de alavancagem que lhe é inerente, o que foi despertado para esse mundo e nunca mais desistiu.

Pelo fato de ser um profissional atuante no Direito e uma demanda de processos gigantesca nunca pode se dedicar com exclusividade, mais nunca se afastou deste modelo de negócio.

Seu primeiro contato foi com uma empresa conhecida como DINASTIA, muito forte na região sul do país e no primeiro treinamento que participou em Porto Alegre, tinha mais de 8.000 pessoas o que fez com que sua crença fosse solidificada naquele dia.

Sua segunda experiência no segmento foi com a gigante mundial Herbalife, na qual fez parte por um bom período e adquiriu muito conhecimento e Know-How.

Também passou longos 9 anos na AKMOS e ainda de maneira parcial, fazer um trabalho excepcional em que montou uma rede gigantesca, conseguindo se qualificar ao nível JADE e ser premiado com um carro de luxo e quatro férias internacional.

Teve também uma participação “meteórica” na Maravilhas da Terra por um ano e infelizmente a empresa não subsistiu aos efeitos da pandemia e sucumbiu.

Apaixonado por pessoas e já formado Master Coaching Integral Sistêmico pela FEBRACIS (Goldbelt), Analista Corporal formado pelo O CORPO EXPLICA, dentre inúmeros cursos de formação pessoal, nunca desistiu de encontrar a empresa certa, com produtos certos e as pessoas certas, para fazer um negócio sólido e perene, pois já havia entendido que fazer rede é o melhor negócio do mundo.

Isso porque, neste modelo de negócio sabia que poderia oportunizar a mudança de vida a pessoas que jamais sonhara, já que empreender no mercado tradicional exige muito investimento e trabalho.

No dia 12 de agosto de 2022, já cadastrado na BONÍFICA, foi a Goiânia se reunir com os presidentes da empresa Mark Onel, Dorvalino Ricardo e com o líder 01 da empresa, Arildo Neiva e após conhecer todo o projeto e a história decidiu fazer parte da empresa e empreender full time para levar os produtos e a oportunidade à todas as famílias da Terra.

Foi o primeiro Consultor Bonífica e atingir o PIN de DIAMANTE EXPERT, com apenas 60 dias de negócio e desde então, mesmo morando no interior do interior do Brasil, todos os dias faz o negócio ajudando seus a fazer o mesmo.

Neste um ano e seis meses de negócio, sua rede conta com mais de 70 Diamantes e acima, alguns deles com ganho acima de R$ 60.000,00, o que lhe motiva ainda mais a não tirar o pé do acelerador.

Segundo o Diamante Global Jaime Ferreira, ele está convicto de que a BONÍFICA realmente tem tudo que uma empresa precisa para ser sólida, já que os produtos falam por si só e dispensam comentários, o plano de negócio foi devidamente validado por uma equipe técnica e o coorporativo conta com os melhores e mais capacitados profissionais que se tem conhecimento no mercado.

“Isso não é contar com a sorte e sim plantar na certeza, nenhum empresário que se preze quer empreender aleatoriamente e sim com a melhor assertividade possível. Há meu ver, quando se encontra a empresa, o produto, a equipe técnica certa, só resta fazer o que tem que ser feito para alcançar o objetivo necessário. Esse negócio não é de quem falar e sim de quem faz ” afirma Jaime Ferreira.