A ORGANO anunciou recentemente que concluiu a primeira fase de seu plano de crescimento para a África continental.
“A inauguração da ORGANO na África do Sul em outubro de 2018 representou uma conquista histórica, promovendo nosso objetivo de oferecer oportunidades de desenvolvimento econômico para os cidadãos africanos em todos os lugares e tornar os produtos e serviços ORGANO mais amplamente disponíveis em todo o mundo.” disse Helen Rees, diretora de operações africanas da ORGANO. “Nos últimos nove meses, a ORGANO teve um impacto positivo nas pessoas e comunidades de todos os países onde atuamos na África. A ORGANO tem atualmente operações de larga escala em Botsuana, Quênia, Lesoto, Malaui, Namíbia, Nigéria, África do Sul, Suazilândia e Zâmbia. ”
Rees afirmou que, como a ORGANO inicia a segunda fase de sua estratégia de crescimento na África continental, a empresa abrirá seus negócios em Gana, Ruanda, Tanzânia e Uganda antes do final de 2019.
“A expansão da ORGANO em todo o continente africano é um componente importante de nosso plano de crescimento estratégico para a região EMEA”, disse Leonard Chin, diretor geral de estratégia global da ORGANO. “A marca ORGANO é uma das marcas mais conhecidas e respeitadas em todo o mundo. Estar aberto para negócios em mais de uma dúzia de países africanos antes do final de 2019 leva a linha de produtos ORGANO a milhões de africanos que apreciam alimentos saudáveis e saborosos e bebidas nutritivas. A proposta de valor só vai melhorar à medida que adicionamos produtos e serviços de nossos outros setores verticais, incluindo beleza e cosméticos, produtos e serviços relacionados a viagens e fintech ”.
A ORGANO oferece uma linha de bebidas e produtos nutricionais especializados na África. A empresa tornou-se um novo modelo de “ecossistema de mercado vertical” no início deste ano e começará a expandir e expandir para novos mercados verticais na África a partir deste ano.
“A virada da ORGANO para um modelo de negócios de mercados verticais da EcoSystem é um movimento inovador projetado para superar as deficiências enraizadas em modelos ultrapassados direcionados ao consumidor”, disse a diretora de operações da ORGANO, Norm Perrett. “Nossa expansão em todo o continente africano representa um compromisso de longo prazo com os povos da África por meio de nosso Plano Continental para África, nossa estratégia de crescimento regional mais ampla para a região EMEA e nossa intenção de fazer produtos e serviços ORGANO, estão mais amplamente disponíveis em todo o mundo. ”