O Jogo ficou mais duro a partir de agora.
A Abranetwork, irá liderar o combate a pirâmides e falsas empresas de criptomoedas no Brasil, com forte munição.
Com a criação da Comissão de Combate a Pirâmide; eventos que irão percorrer todo o país; ações judiciais contra as pirâmides; uma Black List comum com a Sucesso e todos os órgãos governamentais; novo posicionamento e regras de adesão, certificação, auditoria, a Instituição, irá denunciar ao Ministério Público, mais de 120 negócios criminosos no Brasil.
Outra mudança, é a criação da Black List de líderes de empresas que atuam no segmento digital, recrutando pessoas para aplicar golpes.
Acredita-se que a parir de agora, uma empresa não irá durar mais do que poucos meses, depois de entrar na Black List.
“Toda empresa legítima, vai procurar a Instituição e entregar a documentação que a Abranetwork exige, para provar sua sustentabilidade e legalidade. Aperfeiçoamos o estatuto da Instituição, para entregar o Selo Multinível 100%, somente após auditória independente que comprove que o caixa da empresa comporta a devolução de todo o valor investido pelos empreendedores e investidores”, afirma Alexandra Vieira, Vice Presidente Jurídico.
Dia 03 de Dezembro, a Abranetwork irá promover o 1º Round contra as Pirâmides, num debate público, no Rio de Janeiro, tendo a Policia Federal, Cívil, Promotoria Pública e CVM como convidadas.