Depois de deixar a UP! Essência, que já foi a maior empresa de MMN do país, para seu filho, Clarel Junior, o visionário, investidor e empresário, que durante anos, foi um dos homens fortes do Banco Itau, lançou (há seis meses atrás), a AGR Now, assumindo publicamente o desafio de criar uma empresa de MMN de serviços, no trilionário segmento de Turismo, com um plano bastante agressivo para ser a maior inovação e uma das maiores empresas de MMN do país do mundo.
O que Clarel Lopes não contava, era com a imediata entrada da americana WorldVentures no Brasil, coincidentemente quando lançou sua empresa.
Enquanto a WorldVentures vende o conceito de Clube de Viagens, onde as pessoas pagam valor baixo pelas hospedagens e passagens áereas, a AGR Now, oferece o mesmo serviço, bem mais barato que Trivago, Booking e demais sites, mas não tão barato quanto A WorldVentures.
Por conta dessa inesperada concorrência, A AGR está reformatando seu modelo de negócio, entendendo que possui vantagens competitivas frente a americana que acabou de perder um grande lider com 40 empreendedores para a AGR.
Por conta disso, Clarel Lopes foi procurado pela WorldVentures para vender a AGR para a americana.
Como se sabe, Clarel á empresário e não costuma vender suas empresas antes de consolidá-las e por este motivo, continua investindo agressivamente na AGR, tendo inclusive, acabado de lançar um APP revolucionário. Sem contar a motivação dele, de ter 12 mil empreendedores em apenas 6 meses, contra da WorldVentures.
A briga é de cachorro grande e de empresas competentes, que estão oferecendo boas oportunidades para os brasileiros.
A AGR inclusive, acabou de conseguir a chancela da ABEVD, como empresa de MMN legítima.