O americano Michael Marich, um grande líder da Worldventures, está em turnê pelo Brasil, fazendo inúmeros treinamentos com as principais lideranças para os empreendedores.
Casado com uma brasileira e um português fluente, Michael possui mais de 100 mil pessoas em sua rede, em 10 países do mundo. É treinador oficial da empresa e Diretor Regional de Marketing, que é uma qualificação TOP na empresa.
Vamos saber um pouco mais sobre o momento e os planos da WorldVentures no Brasil.
Como está a Worldventures no mundo?
Ela foi reconhecido na revista INC 5000 pela quinta vez. Estar no top 20 das melhores empresas. E em questão de empresas MMN a WorldVentures é número 1 no segmento dela.
Quais as expectativas para o Brasil?
A WV reconhece vários fatores que indicam que o Brasil vai ser um dos maiores países na sua rede. Tem potencial de ser o Maior país da rede devido à grande pratica e aceitação no MMN.
Como está o pré-marketing?
Está em fase final. A empresa está fechando acordos com seguimentos diferentes para começar oficialmente até o final do ano. Não tem data específica e não tem plano nenhum de abrir sede imediatamente. Nunca fizeram isso em nenhum dos 35 países que já abriram. Depois da abertura vai estudar o mercado e vão tomar suas decisões com esses estudos.
A empresa fará adaptações no plano para o Brasil?
A empresa vai trabalhar para cumprir as suas metas que já existem há 11 anos. DreamPrice Promise; Rovia PricePledge; RateShrinker. São três as garantias de preço.
Irão contratar um CEO para o Brasil?
O Dan Stammen é nosso CEO. É uma lenda no mundo de MMN. Nosso Presidente é Eddie Head. No momento não temos um nome específico para o Brasil.
Alguma novidade vindo por aí?
O Aplicativo que lançaremos é único e vai ser lançado em breve para o Mundo.
O Flye Card estar na terceira fase de teste beta. Cumprindo essa fase também vai ser lançado para o Mundo.
O Plano de compensação Flye vai ser lançado em Novembro.
Alguma mensagem para o mercado brasileiro?
Os Brasileiros terão um natal feliz.
A Sucesso participou de um treinamento ministrado pelo Michael no Rio de Janeiro e identificou que a empresa já possui cerca de 5.300 empreendedores ativos.
Em breve lançarão os pacotes (Dreamtrips) com hotéis e resorts no Brasil. Estão concluindo negociações com Cias aéreas nacionais e com empresas de turismo.
O cartão Flye tende a ser lançado ainda este ano no Brasil. O cartão irá gerar comissão e bônus residual por gerações, que ainda não foram divulgadas e será mais uma fonte que irá agregar ao clube de vantagem da empresa.