A Amway anunciou seu compromisso com um projeto de cinco anos que atualizará a infraestrutura básica e as instalações de produção em sua base de produção na Chine.
Espera-se que o investimento de US$ 87 milhões fortaleça as capacidades de P&D existentes da empresa, promova a cooperação com outras marcas da indústria de saúde chinesa e aproveite as vantagens da região na indústria biomédica.
“O investimento desta vez ajudará a promover o desenvolvimento de alta qualidade na cadeia de produção e fornecimento da Amway, promover a integração da empresa no mercado interno e [internacionalmente], bem como contribuir para a modernização da indústria da China”, disse o CEO da Amway, Milind Pant.
A Amway China também anunciou planos para construir suas próprias fazendas orgânicas para apoiar e estudar o uso de inovações técnicas agrícolas, cultivar novas espécies botânicas e incluir a Medicina Tradicional Chinesa como parte de seu processo de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos.
Esses investimentos fazem parte de uma estratégia maior da Amway China para se preparar para o seu negócio de nutrição personalizada, que começou com a parceria estratégica da Amway com a Holzapfel da Coreia do Sul. Em 2022, a Amway Korea lançou um serviço de probióticos de precisão.