A Computop, empresa líder mundial em processamento de pagamentos e a Amway, a maior empresa de marketing multinível domundo, anunciaram hoje que estão se associando para gerar uma solução abrangente de pagamento omnichannel.
A parceria entre a Computop e a Amway inclui os negócios da empresa nas Américas do Norte, Central e Sul.
A partir de agora, a AMWAY terá suporte ao processamento no ponto de venda (PoS), escolhendo terminais de cartão PCI P2PE altamente seguros conectados via plataforma de pagamento Computop Paygate.
A Computop encaminhará as transações para vários adquirentes locais e incluirá a funcionalidade de processamento de pagamentos com cartão de crédito e débito global e local.
A funcionalidade de pagamento de comércio eletrônico será adicionada em fases para uma solução omnichannel completa para a Amway.
“A presença global da Amway inclui operações em 14 países das Américas”, disse Jussi Sullivan, diretor de Tesouraria Global da Amway. “Cada um desses mercados historicamente mantém seus próprios processadores de pagamento, deixando-nos gerenciar muitas integrações. Essa medida harmonizará esses processos de pagamento nesses mercados e nos permitirá oferecer as mais recentes opções de pagamento de maneira rápida e eficiente. Esperamos ansiosamente uma ótima parceria com a Computop, que permita que nossos Empreendedores Independentes conduzam negócios com eficiência em todos os canais de pagamento. ”
“Temos uma longa história de ajudar as marcas a expandir seus negócios com sucesso em todo o mundo”, disse Ralf Gladis, CEO da Computop. “Por meio dessa parceria, ajudaremos a Amway a atender às suas necessidades completas de pagamento em todas as Américas, oferecendo opções de pagamento locais e internacionais e seguras, preferidas pelos consumidores nesses mercados.
Ao estender os benefícios de nossa plataforma internacional Paygate e nossa capacidade omnichannel para a Amway, estamos apoiando os negócios globais da empresa e fornecendo uma solução de pagamento em que seus clientes confiam para que todas as partes possam realizar transações com confiança.”