A Amway Tailândia diz que “certamente” alcançará uma receita de vendas de 20 bilhões de baht (US $ 664 milhões) em seu ano comercial de 2019, um aumento de 6% em relação ao ano anterior.
Seu principal produto, a série de suplementos Nutrilite, foi o maior contribuinte para suas vendas gerais.
Ele disse que o sucesso de sua estratégia de diferenciação de produtos, seu novo esquema de incentivos e o uso de ferramentas digitais foram os principais fatores que impulsionaram o crescimento.
Por exemplo, a empresa lançou uma versão melhorada do Nutrilite Double X Phyto Blend de vitaminas, minerais e fitonutrientes.
“A Amway Tailândia continua a crescer e espera-se que as vendas excedam nossa meta de 20 bilhões de baht. Graças ao nosso objetivo estratégico para pessoas jovens no coração por meio da inovação de produtos e oportunidades de negócios, nossa liderança em saúde e beleza continua ”, disse o Dr. Kittawat Ritteerawee.
Em 2020, ele disse que a empresa se concentraria no desenvolvimento de produtos personalizados, aperfeiçoando a comunicação da marca para envolver a geração mais jovem e aumentando o grupo Amway Business Owners (ABO).
CORE PLUS
De fato, a empresa espera alcançar vendas de 30 bilhões de baht (US $ 996 milhões) nos próximos cinco anos.
Em setembro do ano passado, lançou o CORE PLUS +, um novo esquema de incentivos que fornece maior receita aos ABOs.
O plano, que permite que os ABOs comprometidos desfrutem de “20% a 30% a mais de receita”, aumentou as novas assinaturas de ABO em 30% em setembro e outubro do ano passado, de acordo com Kittawat.
Adaptando-se a novos padrões de consumo, a empresa vem explorando o comércio social para atrair mais consumidores.
Isso também está alinhado com a estratégia global da Amway, conforme anunciado pela empresa durante sua celebração de 60 anos no ano passado.
“Desenvolvemos continuamente ferramentas digitais que combinam com o comportamento moderno dos consumidores e equipamos nossos ABOs com habilidades de redes sociais para negócios, focando nos produtos Amway como parte do estilo de vida dos consumidores”, disse Kittawat.
O Bangkok Post informou que a empresa estabeleceu um departamento digital e orçou 100 milhões de baht (US $ 3,3 milhões) para expansão digital.
A mídia local acrescentou que a empresa estabeleceu uma visão de 10 anos para transformar suas operações em vendas sociais.
Globalmente, a China é o maior mercado de comércio social da Amway. Segundo a empresa, em 2018, 70% das vendas da China foram feitas por meio de pedidos móveis.
Em outras partes da Índia, a empresa também adotou uma abordagem de “primeiro digital”, onde o comércio eletrônico representou quase 35% da receita da empresa no país.