A partir de agora, dezenas de países do mundo, também divulgarão Black-List’s para combater pirâmides e esquemas e fraudes financeiras, alinhadas com a Sucesso Network.

Um tratado de Cooperação entre os principais órgãos de Polícia, Justiça, Governo e instituições representativas do mercado financeiro, estarão alinhadas no combate a Pirâmides.

EUA, Brasil, Índia, África do Sul, Colômbia, Japão, Coréia, Espanha, Reino Unido, Rússia, entre outros estarão agindo conjuntamente nas investigações e ações internacionalmente.

A grande novidade, é a eminente alteração no tratado de cooperação entre Brasil e Dubai, para extradição de brasileiros foragidos no país árabe.

A divulgação das pirâmides em mídias locais e as investigações de líderes que promovem pirâmides, para puni-los judicialmente como promotores de golpes em conluio e formação de quadrilha, será um duro golpe no crime organizado de pirâmides e esquemas Ponzi.

O maior portal de língua inglesa, que combate pirâmides do mundo, o behind.com, entrou para o grupo de Veículos de Comunicação que irá interagir fazendo alertas sobre os golpes e repassando as autoridades da Ásia, EUA e Europa todos os dados que recebem de seus leitores.

No Brasil, mais de 300 líderes estão na mira da Policia Federal e da Promotoria Pública, com escutas, monitoramento de rede social e cruzamento de dados financeiros, de renda declarada, renda movimentada, viagens e conexões internacionais.

Enquanto o cerco se fecha, o Deputado Áureo, autor da Lei de Criptoativos no Brasil, prepara grande ofensiva contra piramideiros.