Francisco Nonato faz parte da história do MMN brasileiro. Quando a Amway chegou ao Brasil, transitava livremente entre os maiores Diamantes da empresa. Bebeu conhecimento nas melhores fontes. Daniel Horry, Davi Cohen, Alan Chadrick, Fábio Souza Neto, Henrique Almeida, Sergio Vieira, entre tantos outros gigantes mega bem-sucedidos.

Ex jogador de futebol, Nonato sofreu séria lesão no joelho e teve que abandonar o esporte e a profissão. De família humilde, trabalhou como faxineiro numa grande editora que publicava uma revista de Negócios, concorrente da Exame e Forbes.

Quando a Amway foi capa da revista, o negócio Amway decolou. A revista que representava a Fortune no Brasil (a melhor revista de negócios na época), divulgou e ajudou o Brasil a “comprar” a Amway e o Marketing de Rede.

Mais de 340 mil exemplares foram vendidos e grande parte delas, pelo Nonato, que ganhou a oportunidade de ser vendedor da revista.

Se tornou o melhor vendedor da revista no Brasil e teve acesso a todos os grandes líderes da Amway e em seguida da Odorizzi.  

Como trabalhava na revista, não pôde desenvolver a Amway, mas devorou todo o conteúdo da ProNet. Foi em todos os eventos e virou referência e amigo dos líderes da Amway e em seguida da Odorizzi.

Mas foi na Netfood, a primeira empresa de MMN brasileira que atuava no segmento de cestas básicas, que se tornou um líder fantástico. Com mais de 80 mil pessoas em sua organização, Nonato conquistou os maiores Pins.  

Desenvolveu Omnilife quando a empresa chegou no Brasil e construiu uma das maiores redes na época.

Mas foi no Clube Multinível que ele voltou a brilhar. Dono de uma das maiores franquias do país, (no Rio de Janeiro), se tornou um dos melhores vendedores e especialistas de perfumes do segmento.

Nonato saía na rua com meta de vender 20 perfumes por dia. E quase todos os dias, batia sua meta. Seu talento, simpatia, conhecimento e persuasão era tão eminente que vendia para camelôs, empresários, lojistas e estudantes.  Se alguém estava respirando perto dele, era alvo e meta de venda.

Foram milhares de perfumes vendidos ao longo de muitos anos.

Mas foi agora, que aos 62 anos, ele resolveu se reinventar. Ao conhecer a empresa Bonífica, de Goiânia e verificar a qualidade dos produtos, o plano de negócio, o valor acessível da adesão e a gestão da empresa, que ele resolveu voltar com força. E o gigante despertou e está de novo no MMN com a empresa que tem tudo para se tornar uma das maiores do país.

Quer falar com Nonato e conhecer a Bonífica? Clique AQUI