O líder Diamante Elite, Cristiano Toledo, comunicou sua saída da Cless Multinível, que sempre teve Rodrigo Faro como garoto propaganda.
Cristiano Toledo, que está na empresa desde 2017, disse que neste período, a empresa já teve 3 gestores e mais de 10 mudanças de plano.
Cristiano Toledo, que também possuía várias franquias no Rio de Janeiro, soltou o verbo em áudio não poupando críticas ao último CEO da empresa, que atuou sob conivência e olhares atentos do presidente da empresa, Luis Piccoli.
Muito frustrado, ele diz que o plano não gera dinheiro pra ninguém e que nunca viu nenhum empreendedor ganhar dinheiro com o negócio.
Alega que a empresa vive de discursos e promessas e que todos os problemas que uma empresa não pode ter, a Cless possui e ainda desafia qualquer Diamante da empresa a provar ganhos acima de R$ 5 mil reais por três meses consecutivos, sem ter injetado capital.
De sonegação fiscal a altissíma taxa de turnover, Cristiano afirma que a empresa não consegue reter distribuidores, por conta de problemas de logística, treinamento, plano e promessas não cumpridas.
Quando estava muito motivado com a empresa, logo no início do negócio, Cristiano tatuou o nome da Cless no braço, e agora fora da empresa, terá que tirar a Tatoo, para não ficar com as frustrações em sua memória o resto da vida.