A humildade do Latino Americano José Ardon e a forma profissional como conduz sua trajetória pessoal de sucesso, impressiona.
Ardon cresceu numa família muito simples e pobre. A realidade de extrema pobreza que viveu, contrasta com a riqueza e prosperidade que vive hoje em dia.
Quando tinha 11 anos de idade, por inúmeras noites, se perguntava a diferença entre pessoas pobres e ricas, até entender que a única coisa não convencional para os pobres e os ricos é o conhecimento.
Aos 17 anos, entendeu que sua imaginação poderia levá-lo a qualquer lugar. Foi quando se aventurou a ir tentar a vida nos Estados Unidos com apenas cem dólares no bolso. Mas na sua mente, não tinha 100 dólares. Ele tinha o sonho da riqueza. O sonho americano.
Viver nos nos Estados Unidos, no entanto, não foi simples. Trabalhou arduamente em diversas áreas: de restaurantes à construção.
Em 2004, Ardon participou de um evento de marketing de rede bastante cheio, com mais de 4.000 pessoas, que falavam o quanto estavam felizes e ganhando bem.
“Lembro-me de ouvir uma história de um dos palestrantes e como sua vida o transformou num milionário através do marketing de rede. Na mesma hora, eu disse a mim mesmo que me tornaria milionário ou morrerei tentando, mas nunca desistiria.”
Ardon ficou tão impactado no evento,como nunca poderia imaginar.
Aos 21 anos, quando teve a oportunidade de ler o livro “Pense e Enriqueça”, de Napoleon Hill, analisou os 13 princípios de riqueza de Hill e dominou como romper as barreiras psicológicas que o impediam de obter as riquezas que procurava.
Foi quando estabeleceu uma meta específica de ganhar US $ 120.000 em um ano, seguindo diligentemente os 13 princípios de Hill e melhorando sua mentalidade.
Sua determinação valeu a pena e sua renda subiu de US $ 24.000 para US $ 120.000 antes do final do ano.
Ele se perguntou: “Se meu objetivo de US $ 120.000 era possível, por que não US $ 10 milhões?” Ele se desafiou a ganhar US $ 10 milhões antes de completar 30 anos.
Jose Ardon acertou seu objetivo um após o outro.
Aos 27 anos, ele depositou seu primeiro milhão de dólares. E os US $ 10 milhões que ele planejava alcançar? Bem, ele alcançou esses US $ 10 milhões antes de completar 30 anos.
Sua vida passou de comum a extraordinária, realizando tudo o que ele sempre sonhou, incluindo dar para os pais uma boa casa e um excelente carro.
E assim, ele deu direção a sua vida – ajudando e incentivando outras pessoas a se realizarem.
E, ele ajudou muita gente.
Entendeu que a verdadeira prosperidade estava em seus países de origem e, com isso, marcou seu novo caminho.
Ele retornaria à sua terra natal e transformaria o sonho americano no sonho latino, compartilhando os princípios que o ajudaram maciçamente.
Dessa forma, ninguém teria que passar pelas mesmas dificuldades que experimentara apenas para chegar à América.
José Ardon, entende que a única maneira de mudar a América Latina é através do conhecimento prático, por isso começou a procurar maneiras de transmitir o conhecimento ao povo da América Latina. E o MMN é a ferramenta transformadora.
Seu novo objetivo é impactar a vida de 1 milhão de pessoas que desenvolvem seu potencial, fazendo elas aprenderem a ganhar dinheiro e manterem seus ganhos.
José Ardón é atualmente Vice-Presidente executivo de uma empresa de tecnologia, onde seu objetivo é ser a empresa mais rápida a pagar US $ 1 bilhão em bônus.