A Credminer, maior mineradora de Criptomoedas da América Latina e maior empresa de Marketing Multinível de serviços que atua com Criptomoedas do país, com mais de 180 mil empreendedores no Brasil, comemora 3 anos de fundação e sucesso, batendo recorde de crescimento e de número de investidores pelo mundo.

A empresa que dia a dia vence os desafios de atuar num segmento ainda repleto de questionamentos e de pirâmides, continua trabalhando forte pela legalidade do MMN de serviços e mineração no MMN.

A Credminer acabou de passar por mais uma etapa de auditoria da Abranetwork e seu crescimento está acima do esperado, sem falsas promessas, mentiras e troca troca de líderes.

Com um plano que cumpre o que promete, a empresa está conquistando cada vez mais, investidores de peso, que não querem correr risco com empresas que prometes rentabilidade e lucratividade irreais.

Essa constância de resultados positivos, tornou a Credminer uma das empresas mais capitalizadas do MMN brasileiro.

Com muita ética, sem nunca falar mal de concorrentes, a empresa está ajudando todo o segmento, comprovando que é possível fazer MMN legítimo com mineração e criptomoedas.

O sucesso da Credminer, passou a ser uma referência para órgãos governamentais, empreendedores, empresários, investidores, líderes e até concorrentes.

Antonio Silva, especialista em Criptomoedas e um dos fundadores da empresa, escreveu um artigo muito interessante, que a SUCESSO publica abaixo.

 

Bitcoin é seguro?

Criptomoedas hoje, está igual quando começou e-commerce (vendas na internet) nos anos 90, dúvidas e medo.

A internet foi uma revolução que muita gente se aproveitou para o bem, e para o mal.

Alguns, compraram celular pela internet na época e receberam um “tijolo” em casa, outros não receberam nada.

Teve empresas como *Mesbla, Mapin, Arapuã * e outras gigantes que não acreditaram no potencial da internet e fecharam as portas.

No entanto, Mercado Livre, PagSeguro, Magazine Luiza entre outras que são gigantes hoje, acreditaram e se mantiveram no mercado.

As maiores empresas do mundo hoje são de tecnologia.

O UBER que é apenas um aplicativo vale mais que a Petrobras e a Vale do Rio Doce juntas.

Criptomoedas é a tecnologia do dinheiro e dos pagamentos, não tem mais volta.

Mas sempre que surge algo novo os “espertos” se aproveitam e ainda existe uma “guerra” dos contra, e dos a favor como:

TÁXI contra UBER
HOTÉIS Contra AirBnB
RESTAURANTES contra IFOOD
JORNAIS Contra OLX
BANCOS contra EXCHANGES

Mas, se você se basear em informações, jamais em opiniões, nunca vai perder, ao contrário, como todo mercado novo o potencial de ganhos mesmo com riscos são altíssimos.

Entenda, somente tem prejuízo neste mercado os desinformados, gananciosos e mal intencionados.