Credminer ganha mercado e se transforma numa empresa de negócios de Criptoativos

A Credminer, que há pouco tempo se tornou a maior empresa de Marketing Multinível da América Latina como mineradora de Criptomoedas, mas a quase um ano, vêm ampliando muito seus horizontes e segmentos de negócios.

A empresa deixou de ser apenas uma mineradora, para ser tornar um empresa de Negócios com Criptoativos, atuando no mundo da Cripto Economia, desenvolvendo diversos negócios.

Como o mundo evolui, a tecnologia muda a cada instante. No inicio, minerava-se com máquinas D3, depois D7 e em 2015 surgiram as máquinas S9 .

As máquinas atuais de mineração, utilizadas pela Credminer, são da Bitmain TECH modelo S9 e correspondem a 80% dos parques atuais da empresa.

Estas máquinas geram 13 milhões de requisições de blocos por segundo. Porém, foram lançadas novas máquinas no mercado, tais como: S10, S15 e B1 que fazem até 53 milhões de requisições segundo, o que inviabiliza o uso das máquinas S9 em médio prazo, não pagando nem a energia e forçando os mineradores, que usam esta tecnologia a, desligarem a maioria de seus parques.

Acreditamos que, muito em breve, mesmo com o preço da energia baixa do Paraguai, China e Islândia não compensará minerar, já que as novas máquinas levam toda a mineração.

A grande vantagem de não pagar fixo e ter uma administração honesta e transparente é essa.

Hoje o HPM gerado por máquinas S9 está em torno de 22 centavos por dia e a tendência, para os próximos 6 meses, é uma queda ainda maior nesses resultados.

A Credminer trabalha sempre um passo à frente e o Know-How dos seus administradores, permite exatamente estar sempre um passo à frente do mercado.

Foi exatamente por isso que surgiu a Liquidex, em 2018, com o robô NANOTECH, que opera em várias Exchanges do mundo, fazendo arbitragens. Com isso aumentamos a lucratividade para nossos afiliados.

No final de 2018, começamos a investir em máquinas novas como; S15 da Bitmain e B1 da BitFury, estas máquinas mineram o dobro das S9 com 40% menos de consumo de energia.

No próximo dia 28 de Abril, a empresa irá promover a inauguração de um novo parque de mineração INTERMODAL, com maior capacidade e novas tecnologias. Nesse dia a Credminer irá mostrar os números reais, quais as soluções encontradas para as máquinas S9 atuais e quais as ações e soluções para 2019 e como iremos enfrentar o Halving, aguardado para 2020, onde teremos a diminuição pela metade do prêmio por bloco.

Está é a vantagem de ter administradores competentes, honestos e com capacidade e entendimento do mercado por traz do negócio, afirma Rodrigo Mastrangelo, Diretor de Redes e Expansão. A Credminer não se ilude, não mente e não paga mais do que aquilo que tem, mas sempre procura meios para diminuir riscos e maximizar a lucratividade em um mercado que muda a cada dia.

Mastrangelo garante que jamais a empresa será a que mais paga, mas será sempre a que possui um plano de negócios para os próximos anos com muita saúde financeira e ganhos para a rede.

CONHEÇA EM PRIMEIRA MÃO AS NOVIDADES DA CREDMINER:

  • NANOTECH MAX (Arbitragens em Pares de Moedas)
  • MASTERNODE (Mineração de 20 Criptos Compartilhada)
  • MINING FOUND (Fundos de investimentos com mais de 12 Criptos)
  • FRANCHISING MACHINE (Máquina para qualquer tipo de cartão de crédito e débito, sem custo para empresas, servindo para várias criptos, recarga de celular, pagamento de boletos etc.)
  • CARTÃO PRÉ- PAGO LIQUIDEX (Os afiliados poderão usar em qualquer máquina que aceita Visa e Mastercard, com saldo em 5 criptos e convertendo sua compra instantaneamente)
  • MINING CONTRACT – (Contratos de mineração compartilhada de 5 Criptos)
  • MOEDA LQX: (Minerada diretamente em rede blockchain)

Tudo isso gerando Residual para a rede direto em sua estrutura de negócios.