Já faz cerca de 32 anos, que David Cohen teve sua vida transformada por esta poderosa indústria que todos nós amamos.

Foi quando a Amway chegou ao Brasil e ele foi convidado por Alan Chadrycki, que David Cohen viveu um divisor de águas em sua vida.

Engenheiro Civil por formação e pós graduado em Informática, na época (1992) trabalhava como consultor numa multinacional. “Quando via o que meus superiores ganhavam, me desapontava com meu futuro”, relembra ele.

Ao ser convidado, foi numa reunião de negócios fechada. No dia seguinte, numa reunião aberta e alguns dias depois num seminário Amway.

David Cohen, foi um dos primeiros grandes Diamantes da Amway no Brasil e sua rede tinha distribuidores não só no Brasil, mas também na Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Venezuela Portugal, Japão, etc.

Ser um Diamante na Amway, não era pra qualquer um. Atingir essa qualificação, exigia foco, dedicação, compromisso e humildade para aprender. Com essa receita, os Diamantes ganhavam muito bem e eram mais do que respeitados, possuíam a qualificação que todos no negócio desejavam.

Vale ressaltar, que um Diamante Amway (na época e hoje em dia), não é uma qualificação fácil, de iniciante, como algumas empresas atuais.

David Cohen, na capa da revista AMGRAM da Amway em 1995

David bebeu do melhor sistema de treinamento de MMN do mundo: a PRONET.

Como Diamante, teve a oportunidade de conhecer líderes de todo o mundo e de ser lapidado por alguns dos melhores líderes de MMN do mundo.

Pós Amway, David ficou fora do mercado, até ser convidado por Daniel Hoory para a Polishop, onde se qualificou a Diamante Triplo Black.

Bom demais encontrar no mercado, líderes com o quilate de David Cohen, um dos poucos líderes do Brasil, que não sabe tudo, mas sabe quase tudo.