Gilberto Guitti é sem dúvida, um dos executivos mais técnicos e preparados do Marketing Multinível Brasileiro.

Em Live realizada ontem (dia 15/06) as 22h, para mais de 2.400 pessoas, Gilberto discorreu sobre a importância de uma Convenção na vida do empreendedor.

Com uma percepção muito humana e ainda como empreendedor contou que há muitos anos atrás, quando foi em sua primeira Convenção, ao ver os depoimentos de pessoas que estavam tendo resultado, pensou: “É isso que eu quero para minha vida. É essa qualidade de vida que quero viver. É isso que eu quero construir”

Foi numa Convenção que entendeu a grandeza do que era o MMN e o grande futuro que poderia realizar nessa indústria.

E foi o que fez.

Gilberto entendeu, que seria fundamental ter humildade para aprender. E que pessoas entram no MMN com muitas dúvidas e interrogações na cabeça.

Existe a questão de crença pessoal, as pressões sócios econômicas, o desconhecimento do negócio que podem minar a motivação e a confiança.

“Muitas pessoas acabam vencidas por suas fragilidades. A Convenção, pode ser o divisor de águas que em algum momento nos toca de forma arrebatadora e nos alimenta”.

“São os fatores positivos x fatores negativos, que todo nós vivemos. Quando gastamos energia com coisas negativas do dia a dia, não estamos conectados com a empresa e com o negócio” diz ele.”

Um empreendedor que se prende a uma entrega atrasada por exemplo e se revolta e foca nisso, foca apenas nos fatores negativos que minam seu comprometimento e visão de futuro. Quando isso acontece com um líder por exemplo, ele rapidamente leva para sua linha ascendente ou para a empresa resolver o problema, não perdendo energia com isso porque ele foca no positivo.”

Participando de convenções, vamos colecionando fatores positivos. Por isso, um empreendedor que pode não estar tendo resultado no negócio na primeira ou numa segunda convenção, acorda pra vida e pro negócio, numa terceira ou quarta, porque absorve depoimentos, emoções e razões que dão a ele, o foco que precisa”.

Gilberto é um palestrante de mão cheia. Suas palavras tocam e sensibilizam de forma impactante, porque ele é um mestre em promover o que as pessoas precisam ouvir.

Sua Live, foi uma fonte de experiência e sabedoria que transforma as pessoas e tal qual uma bússola orienta as pessoas, plantando nelas, uma visão e crença fundamental para o sucesso.

Sob sua coordenação, a Polishop está muito perto de realizar a primeira convenção do marketing multinível brasileiro, o que representa um grande desafio.

Seguindo o DNA de inovação da empresa, Gilberto está tendo que criar o formato e o conteúdo que atinja em cheio a mente e os corações das pessoas. Empreendedores ou prospects que estarão vivendo a Convenção PoliExtreme, com certeza passarão o dia com os olhos colados na internet.

Uma Convenção como essa nunca foi realizada em nenhum lugar do mundo. “Todos estão fazendo lives de 7 ou 8 horas. Sem criatividade. Cansativas! Basta ver que que no início tem milhares de pessoa e no final, onde o top líder fala, tem menos de 10% logado”

Gilberto explicou que o nome PoliExtreme, tem tudo a ver com nosso momento. Um momento “extremo” de nossas vidas, portanto, muito desafiador. E é quando vencemos estes momentos difíceis e extremos que superamos nossas limitações.

É o momento extremo, que ficará marcado em nossas vidas, depois que passamos por ele e lá na frente, receberemos o prêmio por termos vencido ou feito o que precisávamos fazer.

O PoliExtreme acontecerá sábado dia 04 de julho e os convites para acesso ao evento, podem ser obtidos com os distribuidores.

A maior empresa multicanal do mundo, que possui mais de 1.000 produtos no MMN, promete um evento tão impecável, quanto os que sempre realizou nas Convenções presenciais.

Parabéns Gilberto. Parabéns João Appolinário, (presidente da empresa) e parabéns família de líderes e empreendedores Polishop.