Jay Bennett é um dos líderes de MMN com os maiores ganhos dos EUA e o “menino de ouro” da Isagenix, tendo ganho mais de $ 22 milhões na empresa, desde 2002.

Este ano, a Isagenix concluiu uma transação financeira e se capitalizou, uma vez que estava a beira da falência.

Em maio de 2023, Bennett e sua família que possuem cinco cadastros com renda, resolveu processar a Isagenix pelo que chama de “A Falsa Promessa MMN”.

Do ponto de vista de um distribuidor “independente”, este é um caso interessante. Uma empresa pode expulsar seus distribuidores?

Recentemente, a política de rescisão para todos os distribuidores Isagenix foi alterada para o seguinte:

“A Isagenix pode, a seu critério, optar por não renovar seu Contrato de Associado. A Isagenix irá notificá-lo sobre sua intenção de não renovar antes ou no aniversário de sua inscrição.”

Bennett e sua família se recusaram a concordar com a política acima, afirmando:

“Uma vez que um Associado trabalhe duro para alcançar um alto nível com renda residual correspondente, a Isagenix perderá essa renda para seu próprio benefício pecuniário. Pior ainda, como a Isagenix corta a renda dos Associados, o Associado fica sem recursos para fazer valer seus direitos, e é com isso que a Isagenix conta.”

Isagenix afirma:

“O Sr. Bennet ao entrar na empresa, assinou o contrato prometendo cumprir “todas as políticas e produtos da Isagenix e o plano de remuneração atualmente publicados ou alterados no futuro”.

A primeira rodada do processo de Jay Bennet é uma vitória para ele e sua família:

“A ordem judicial concedida exige que a Isagenix restaure o acesso de Bennett às suas cinco contas de distribuidor. A Isagenix também está proibida de alterar a estrutura downline de Bennett. Além disso, a Isagenix foi condenada a pagar 1 milhão e meio de dólares em compensação.”

OBSERVAÇÃO DA REDAÇÃO DA SUCESSO NETWORK:

O contrato de sua empresa, dá direito de suspensão ou cancelamento de seu ID?