As empresas de MMN brasileiras estão tentando faturar fabricando Álcool em Gel. É o caso, da Hinode, Embelleze, Polishop, Villa Mundi, Sweet Hair, Azenka, Adlux, Piatan Natural, Akiva e a Eko Brazil, a única que já possuía o produto em seu portfólio.
Com a vantagem de oferecer um produto de extrema necessidade de toda a população brasileira (e mundial), o Álcool em Gel se tornou uma excelente oportunidade de venda para os empreendedores pontuarem e ganharem dinheiro vendendo o produto para todos a sua volta.
Como o produto estava escasso nos pontos de venda, as empresas que saíram na frente, demonstraram que estão antenadas as necessidades da população e no interesses da rede.
A Villa Mundi lançou inclusive dois formatos: o de bolso e o grande e está presenteando toda sua rede com um frasco de bolso.
A Azenka colocou seu produto a venda em diversos pontos de venda de varejo e oferece 30% de desconto para a rede. Parte da produção está sendo doada a hospitais da região de Jundiaí,SP, onde fica a fábrica,
A Sweet Hair oferece o produto também em versão de 200 e 500 litros.
A Akiva, antiga Avante Life, acrescentou ao seu Álcool em Gel, efeito hidratante, bem como a Polishop.
A Embelleze, além de vender pelo menor preço do mercado, R$ 6,90, está distribuindo para o serviço de limpeza da cidade de Nova Iguaçu (RJ), onde fica sua sede.
Parabéns as empresas que desenvolveram rapidamente este produto, com qualidade, pontuando na rede, vendendo por bom preço e ainda apoiando as pessoas, instituições e governos como obra social.