Equipes de prototipagem rápida da Amway cria e distribui protetores faciais

A recém-organizada equipe de prototipagem rápida da Amway tomou uma iniciativa relacionada à pandemia do COVID-19: a construção de armações para escudos faciais.

O gerente da equipe de prototipagem rápida Randy Betz, junto com Scott Anderson e Kenny Ly, viu o que estava acontecendo na comunidade local de assistência médica e se ofereceu para ajudar. 

Betz procurou parceiros-chave em Responsabilidade Social Corporativa, Jurídico e Durável para ajudar a criar uma maneira de a Amway atender à necessidade crítica de suprimentos médicos.

A equipe da Amway fez uma parceria com a Velocity Research, uma empresa de engenharia local, para projetar e construir molduras para protetores faciais, uma parte vital do equipamento de proteção pessoal (EPI) de qualquer profissional de saúde.

“Estou tão orgulhoso do que fazemos na Amway“, disse Betz. “Ninguém nunca passou por algo assim, e temos as pessoas certas com o equipamento certo no lugar certo para fazer o melhor trabalho possível para a nossa comunidade. Você nunca sabe que um de nós ou um membro da família pode estar em uma cama de hospital, por isso temos a honra de oferecer talentos e recursos para ajudar. ”

A equipe da Amway passou da concepção de armações de protetores faciais ao meio-dia da última quinta-feira, para produzir o lote inicial de armações às 14h do mesmo dia. Eles entregaram pessoalmente os primeiros 100 quadros à Velocity Research no sábado para garantir que as operações de montagem pudessem começar o mais rápido possível.

“Estou tão orgulhoso do que fazemos na Amway“, disse Betz. “Ninguém nunca passou por algo assim, e temos as pessoas certas com o equipamento certo no lugar certo para fazer o melhor trabalho possível para a nossa comunidade.

Mais 200 armações de proteção facial foram entregues desde sábado, com outras 100 a caminho. No total, a equipe planeja construir / imprimir cerca de 600 quadros.

A equipe encontrou um novo design de máscara facial de código aberto que permitirá cortar a laser todos os componentes e construir protetores faciais completos internamente. 

Eles também estão trabalhando para entender como a Amway poderia ajudar com o suporte do ventilador e encontrar maneiras adicionais de gastar sua força em outras pessoas.